Nesta quarta-feira (9) tem festa no BBB22, mas Eliezer parece não estar muito animado. No início da noite, após os brothers receberem os comes e bebes pré-festa, o designer preferiu ficar deitado no Quarto Lollipop do que aproveitar o lanche. Eslovênia apareceu no cômodo para chamá-lo e o brother revelou que não estava com muita paciência para interagir.
LEIA MAIS:
- BBB22: Arthur vira prioridade de Scooby após voltar de 4º paredão
- BBB22: Sem paredão falso, Boninho decide trollar os participantes
- Sabia? Valesca já tentou entrar no BBB; saiba o que Boninho fez!
“Estou sem fome, comi demais“, respondeu Eli após ser convidado para se juntar ao restante da casa. Em seguida, empresário aproveitou para criticar os brothers do Quarto Grunge. “Não estou conseguindo ter mais paciência com eles falando tanto“, disse.
Eslovênia, então, quis saber o motivo. “Juntar eles todos e ficar rindo, gritando e falando… Tô ficando sem paciência demais, do grupo deles. Estou ficando irritado“, explicou Eliezer. Pelo visto, a convivência está ficando cada vez mais complicada dentro do BBB22.
Mesmo assim, vale ressaltar que Eli quase foi ao paredão no último domingo (6) por conta dos rapazes do Quarto Grunge, que resolveram combinar voto para tentar livrar Gustavo da berlinda. Além disso, o Quarto Lollipop tem perdido integrantes semana após semana.
LEIA MAIS:
- BBB22: Laís, Lina e Jessi se juntam para bolar próximo paredão!
- BBB22: Vyni tenta fazer graça com Lina, mas leva invertida
- BBB22: Jade faz pedido aos fãs que a shippam com Paulo André
Ainda nesta quarta-feira (9), Eliezer chegou a dizer que a ideia de Pedro Scooby em chamar Jessi para o almoço do líder foi pura estratégia, para manter a professora do lado deles. Afinal, ela também votou no brother durante a formação do último paredão. No entanto, Laís disse que essa já era a intenção da sister. De qualquer forma, já deu para perceber que Eli está bem preocupado, né?