banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Eli e Vyni choram juntos por medo do cearense ser eliminado

“Vamos ficar com o pensamento positivo, vamos confiar”, aconselhou Lina

Com o resultado do paredão cada vez mais próximo, os ânimos estão à flor da pele no  BBB22, principalmente entre Vyni e Eliezer. Na madrugada desta terça-feira (15), os dois choraram no lado externo da casa, por medo do cearense ser eliminado e, posteriormente, os dois foram consolados por Lina.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Vinícius não estava conseguindo dormir e, ao sentir falta do amigo no quarto lollipop, o designer decidiu procurá-lo na casa. Após alguns momentos em silêncio, Eliezer começa a chorar e leva as mãos ao rosto.

Também chorando, o cearense faz carinho no cabelo do designer e diz: “Mas é besta. Vou fazer igual tu, para com isso… Do que você está com medo?”. “Você sabe do que”, responde Eliezer.

Tentando amenizar o clima, Eli declarou estar gripado. “E gripe faz chorar?”, questionou Vyni, arrancando mais lágrimas do colega de confinamento. Emocionado, Vinícius também engatou no choro do amigo e continuou a brincar com o fato de ambos terem gripado em simultâneo. “Até isso foi em dupla”.

O bacharel em Direito, então, pediu que Eliezer lhe contasse uma história que havia prometido, mas, acreditando na permanência do amigo, o publicitário se recusou a contar e disse: “Na quarta-feira [dia seguinte ao resultado do paredão] eu te falo”.

Em silêncio, os dois continuaram a chorar até que foram encontrados por Lina, que se juntou aos participantes. “Vai dar certo, gente. Precisa dar certo, vamos ficar com o pensamento positivo. Gente, vamos confiar!”, disse a artista.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Bárbara Correa

“Envolver”: Música de Anitta estreia na Hot Latin Songs e outras listas da Billboard

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify

Exibição de show do BTS nos cinemas arrecada mais de R$ 3 milhões no Brasil