O BBB22 estreou há apenas dois dias e os brothers já estão pensando no paredão. Em uma conversa na cozinha, Eliezer e Jessi revelaram que já pensam em quem votar, e uma de suas opções seria um brother do time “Pipoca”. Eles também revelam o motivo do voto.
LEIA MAIS:
- BBB22: ‘Quero ser famoso nível Beyoncé’, diz Luciano
- BBB22: Pedro Scooby esclarece polêmica sobre piolhos dos filhos
- BBB22: “Não existe guerra”, diz Pedro Scooby sobre Piovani
“Tenho uma opção fora [do time “Pipoca”], mas também tenho uma opção dentro dentro”, diz Jessie.
Ao ser questionada por Rodrigo em quem ela votaria do time Pipoca, a sister revela: “No Luciano”.
Na mesma hora, Eliezer olha para sister e diz: “Eu também”. Então, Rodrigo questiona o brother sobre o motivo do voto e ele explica que seria pela personalidade de Luciano.
“Ele tem uma personalidade que pode causar problema”, diz Eli. Jessi concorda com ele.
Na conversa, estavam presentes Jessi, Eli, Rodrigo e Eslovênia.
Eliezer comenta sobre brother do grupo Pipoca: ‘Tem personalidade que vai causar’ ➡️https://t.co/6v0ftgtx1f #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/9B0l70ppa7
— Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2022
Rodrigo fala sobre votar em Naiara Azevedo
O “BBB22” só está há dois dias no ar, mas os participantes já estão falando de voto. Na noite da última segunda-feira (17), com a entrada dos participantes do time Camarote, o público percebeu que muitos brothers do Pipoca não foram com a cara de Naiara Azevedo, principalmente Rodrigo Mussi, que já estava falando em votar na sertaneja. Mas, parece que ele mudou de ideia.
Na tarde desta terça (18), a opinião de Rodrigo começou a mudar. Além de ter dito que a cantora estava mais tranquila durante o dia, ele ainda achou muito legal da parte de Naiara ter se disponibilizado para fazer o almoço para todos os participantes.
“Eu até ontem tava mandando a Naiara. Mas hoje me bagunçou de novo. Hoje ela tá diferente. Uma pessoa legal, amorosa, carinhosa. Talvez seja uma impressão errada. […] Então, não sei. É uma coisa meio que eu iria ontem, hoje talvez ia pensar mais um pouco“, disse em conversa com Eslovênia e Vyni.