in ,

BBB22: DG diz que Lina fez “mandinga” e equipe da sister se manifesta

O brother sugeriu que Lina havia feito “mandinga” contra Scooby; equipe aponta “possível intolerância religiosa”

Foto: Globo

Nesta segunda-feira (28), Douglas, Pedro Scooby, Arthur e Lucas conversavam no quarto Grunge, do BBB22, quando o surfista achou uma das tranças que Lina usava no cabelo em suas coisas. Ao ver a cena, DG logo brincou e sugeriu que a sister havia feito uma “mandinga” contra o brother. Após alguns internautas interpretarem o ocorrido como intolerância religiosa, a equipe da sister se manifestou.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Recentemente, Lina mudou o visual e deu uma de suas tranças para Scooby. Ao achar a madeixa, o surfista comentou: “A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei”. Douglas, logo respondeu: “Por isso cê não tá conseguindo dormir”.

Os outros brothers que estavam no quarto riram do comentário, mas Arthur confessou que não havia entendido a brincadeira. Então DG explicou: “As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], tá brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e ‘pô, não sei o que tá acontecendo’. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”.

Após alguns comentários da web apontarem o caso como intolerância religiosa, a equipe de Lina se manifestou no Twitter e afirmou que está avaliando a melhor forma de agir à respeito.

Os administradores das redes sociais de Lina também publicaram um foto no Instagram, contando um pouco da história da sister com o Candomblé, religião de matriz africana.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

POPline Charts by STRM: Amon Tobin assume o topo do Top 30 eletrônico

BTS é o novo embaixador do ‘Free Fire’