Durante a segunda ‘Festa da Líder’ de Jade Picon, os brothers ficaram bem emocionados ao ouvir a música “Poesia Acústica #2: Sobre Nós“, que conta com a participação de Maria, que foi expulsa do programa na última terça-feira (15). Na pista, Douglas Silva e Pedro Scooby chegaram a dizer que ficaram arrepiados ao ouvir a voz da ex-BBB.
> BBB22: Vyni ajuda Eliezer com depilação intíma e choca brothers
LEIA MAIS:
- Douglas diz que pensou em desistir do BBB22 após ‘Jogo da Discórdia’
- Marcelo Dourado admite falas problemáticas no BBB10: “Cabeça limitada”
- BBB22: Larissa critica sexo entre Maria e Eli: “Falta de respeito”
Pouco após o início da festa, os brothers foram surpreendidos ao reconhecer a canção que conta com a participação de Maria. Vyni, Tiago Abravanel e Eslovênia ficaram visivelmente emocionados ao ouvir a voz da ex-BBB, enquanto Pedro Scooby e Paulo André vibraram e cantaram a música direto da pista.
Douglas comentou sua reação ao ouvir a música. “Estou todo arrepiado, mano”, comentou. O surfista respondeu “Olha aqui, mano, olha os meus pelos. Quando ela cantar, você vai ver só. Ela vai mandar o ‘viverá'”, disse.
Maria pode receber papel na Rede Globo
Maria foi expulsa do BBB22 após a Globo concluir que houve uma agressão contra Natália durante o último Jogo da Discórdia. Antes mesmo da decisão da produção, a atriz já havia reconhecido o erro e pedido desculpas diversas vezes.
LEIA MAIS:
- BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após reclamações de Leo Picon
- BBB22: Lina compara Vyni ao Victor Hugo do BBB20
- BBB22: Scooby e DG escolhem homens famosos que ‘pegariam’
Felizmente, a ex-sister não vem sofrendo muitos ataques aqui fora e tudo indica que ela recebeu um apoio mais do que especial de Manuela Dias, com quem trabalhou em “Amor de Mãe“.
De acordo com o Notícias da TV, do UOL, Manuela Dias procurou Maria para dar apoio após a expulsão do BBB22. Além disso, a autora teria dito a pessoas próximas que pretende colocá-la na segunda temporada de “Justiça“, ainda em fase de pré-produção. Manuela, inclusive, teria procurado José Luiz Villamarim, novo diretor de Dramaturgia da Globo, que teria gostado da ideia.