Menu
in , ,

BBB22: Com 52,77%, brothers da ‘Casa de Vidro’ entram na competição

Através da votação do público, a dupla se tornou oficialmente brothers do reality

(Foto: Globo)

Na ‘Casa de Vidro‘ do BBB22 desde sexta-feira (11), Larissa e Gustavo dependeram da decisão do público do reality. Depois da votação, a dupla entrou oficialmente na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 52,77% dos votos.

BBB22: Climão surge entre Jade e Paulo após conversa sobre paredão

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A votação que  concebeu a possibilidade dos brothers entrarem na casa mais vigiada do Brasil, não foi divulgada para os dois novos moradores. Para o público, a entrada de Gustavo e Larissa no programa é uma tentativa de agitar a dinâmica.

Se depender da dupla, isso será possível. Desde a entrada dos brothers, que assistiram de fora as primeiras semanas do confinamento, ambos entregaram diversas informações que já mexeram com o jogo – de forma positiva e negativa.

Os brothers, que entram na casa pouco antes da formação de paredão, já começarão na disputa com liderança e um voto aberto, que deverá ser decidido pelos dois.

Nem tudo é muito confiável

(Foto: Globo)

Leia mais:

Desde sexta-feira confinados no BBB22,  Larissa causou mais do que o esperado. Os brothers que já estão confinados há um mês ficaram muito curiosos para saber a repercussão do programa e podemos dizer que a sister nova trouxe informações um tanto quanto duvidosas.

Entre algumas das informações questionáveis para o público, a sister falou que um dos pipocas é o favorito da edição. Além disso, a influencer também disse que todo mundo está amando a Jade Picon aqui fora, algo que mudou na última semana.

Ela também disse que Eslovênia, com quem a participante tem uma treta antiga, disse que estava estourada aqui fora. Larissa também afirmou que todos os pipocas estavam com mais de 1 milhão de seguidores, o que não é verdade por enquanto.

Por fim, ela também conversou sobre Pedro Scooby e disse que o surfista está agradando muito ao público que assiste o programa. E aí, será que Larissa resolveu confundir a cabeça de todo mundo de propósito?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile