in ,

BBB22: Arthur e Tiago discutem por ‘abandono’ na ‘Prova do Líder’

Na área externa, o neto de Silvio Santos disse estar se sentindo sozinho dentro da casa

(Foto: Globo)

Depois que Tiago Abravanel sobrou na ‘Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (24), o brother decidiu conversar com Arthur Aguiar e questionar o motivo do ator e cantor não ter o escolhido na hora da divisão de duplas. Nesta sexta-feira (25), a dupla sentou e conversou sobre o assunto na área externa da casa do BBB22.

BBB22: Depois de prova, dupla decide e Paulo André é o novo líder

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A conversa iniciou quando Tiago, que conversava com o ator na área externa, entrou no assunto e afirmou que se sentia sozinho. “Como ser humano ou no jogo?”, questionou Arthur. “Nos dois”, respondeu o apresentador.

Você está em vários lugares, mas você não está em nenhum. Você está sempre passando. Vejo você como um trem que passa”, apontou Arthur.

O marido de Maira Cardi continuou sua fala e comentou sobre a formação das duplas na ‘Prova do Líder’. “Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem”, afirmou. Depois disso, ele relembrou todos os brothers que já fizeram prova com Tiago.

O ator, então, respondeu os comentários do brother. “O que todo mundo falou é: ‘Eu imaginei que você ia com o Arthur’, rebateu Tiago. “Mas você só fez uma prova comigo”, lembrou o ator. “Mas eu só fiz uma prova com cada um, alfinetou.

O brother continuou e disse ter ficado chateado por ter sobrado na divisão. Arthur, no entanto, disse que a dupla não havia combinado de realizar a prova juntos. Mesmo incomodado e sem aceitar os argumentos do ator, Tiago concordou e os participantes mudaram de assunto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Madonna compartilha vídeo em apoio à Ucrânia com trechos de clipe

Após Rihanna, “moda materna nunca mais será a mesma”, afirma revista