banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Arthur provoca Nati durante prova de resistência: “Não aguenta”

Os brother estão na disputa desde a noite da última quinta-feira (10)

Nesta sexta-feira (11), acontece mais uma Prova do Líder no BBB22. E desta vez, a dinâmica é de resistência! Depois de mais de 12 horas de disputa, alguns dos brothers, que restaram, comentaram sobre a duração do desafio. Arthur, então, aproveitou para provocar Natália. Ambos seguem na prova e parecem estar firmes.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Eu acho que termina no ao vivo”, inicia a designer de unhas. “Estão achando que vai até o ao vivo, não vai, não. O dobro é muita coisa”, opina Arthur. “As primeiras 12 horas vai, mas, mais 12…”, acrescenta ele. Natália, então, especula: “Mas, aqui, já estamos em 13”.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi desafia a mineira: “Mas, é que assim. São 13. Mas, mais 12 [horas] você não aguenta, não. Não aguenta. Aposto contigo que você não aguenta”. Nati responde: “Vamos ver. Vou tentar”.

“Não, tentar, todo mundo vai. Mas, é que o dobro do que já foi, parece que é: ‘Ah, é só o dobro’. Vai ter uma hora que você vai pescar aí”, aponta o ator. Ela rebate: “Mas, tem provas, que o povo consegue ficar até 48 horas”. E aí, quem será que leva essa liderança?

Clima tenso na Prova do Líder! PA discute com Nati: “Vai me estressar?”

A Prova do Líder, do BBB22, desta semana é de resistência! Os brothers já estão mais de 15 horas na disputa e os nervos estão à flor da pele. Desse modo,  Paulo André e Natália, que ainda estão na dinâmica, tiveram uma discussão. E tudo começou com uma conversa sobre a divisão da Xepa e VIP.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Paulo André virou para Lina, que também segue na prova, e disse: “Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria”. “O que eu faria?”, pergunta ela. “O que você quer muito, uma coisa que você quer muito”, responde o atleta. Então, Natália se intrometeu na conversa e sugeriu: “Ganhar a Liderança”.

Em seguida, PA apontou: “Mano, a Lina não entendeu. Tu quer muito por uma pessoa”. A mineira, então, questionou: “Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP?”. Lina, então, disse que a atitude do brother seria “muito chique”. Porém, Natália rebateu: “Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não”.

Incomodado com o comentário, PA disparou. “Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não”. Então, a designer de unhas relembrou que o atleta não havia colocado Jessi na Xepa quando foi líder.

“Mas a Jessi estava na Xepa quando tu ganhou”, disse Nati. “E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?”, rebateu o atleta. Por fim, Lina destacou: “Gente calma, já está todo mundo cansado”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

K-Pop: ATEEZ anuncia novas datas de sua turnê mundial

Anitta dá resposta afiada com declaração machista sobre “Envolver”