Se você esperava ver Aline Campos no “BBB22”, é melhor ir se preparando para vê-la apenas através das redes sociais. A modelo confirmou nesta semana que também testou positivo para Covid-19. Além dela, seu filho, Nathan, de 11 anos, e a amiga Guta Furlanetto também estão com vírus. Com isso, terão que ficar mais 10 dias em Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon.
LEIA MAIS:
- “Muita criatividade”, diz Boninho após suposta lista de participantes do “BBB22”
- Arthur flerta com Aline Riscado e pede respeito por Carla Diaz
- Aline Riscado surge coberta por argila em ensaio fotográfico sobre enredo da Vila Isabel
“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, declarou a modelo. “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos. E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, explicou.
“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, completou.
Por conta do resultado positivo, Aline disse que precisou cancelar diversos trabalhos que tinha marcado. Será que ela estava falando do “BBB22“? Vale lembrar que três participantes, já confinados, também estão com Covid e entrarão na casa depois, de um jeito diferente.
“Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, completou Aline.