Karol Conka Pocah BBB21
Foto: Minuto a Minuto - BBB - Gshow
in ,

BBB21: Em conversa com os brothers, Pocah se emociona e Karol Conka fala da cultura do cancelamento

“Não tenham medo de cancelamento”, afirmou Karol Conka.

Depois da reunião de todos os brothers do BBB21, com a chegada dos seis imunizados pelo voto do público à casa principal, o bate-papo seguiu madrugada adentro, com cada um dos participantes fazendo um pequeno discurso para se apresentar e ser melhor conhecido pelos seus companheiros de casa.

Projota e Fiuk foram um dos primeiros a falar na famosa “Rodinha dos Brothers” e logo se emocionaram, contando suas histórias e seus anseios ao participar do Big Brother Brasil.

As apresentações seguiram e Karol Conka foi logo sincerona mandando a real pra todos sobre a famigerada e aterrorizante “cultura do cancelamento”.

Karol Conka BBB21
Foto: Minuto a Minuto – BBB – Gshow

“Estou aqui porque gosto de aventura”, iniciou a cantora. “Nunca me imaginei aqui, sempre assisti no Pay Per View.”

“A gente vai se conhecer e vai conhecer mais pessoas e eu já vou falar aqui pra todo mundo, não tenham medo de cancelamento. Gente, isso é uma coisa assim… Acontece? Acontece. Mas ter medo disso e ficar criando um personagem aqui dentro, com medo, não é legal. Porque quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar. A gente tá aqui pra ser julgado, gente, vamo falar a verdade. Vão julgar, não tem o que fazer.”

“Vai ter coisa que você vai falar, que eu vou falar, que ele vai falar, que não vai soar bem, e daí?”, continuou Karol. “Todo mundo que tá lá fora que vai cancelar a gente ou não, também erram e talvez eles vão aprender com nossos erros e vão se sentir até mais confortáveis em saber que pessoas como a gente tão dando a cara a tapa pra aprender”, completou, seguida de aplausos dos brothers.

Pocah se emociona ao falar de sua vida

Pocah BBB21
Foto: Minuto a Minuto – BBB

Com a continuidade das apresentações, chegou a vez de Pocah falar um pouco de si própria e de sua vida e, claro, não conteve as lágrimas (algo que foi recorrente com todos durante a “Rodinha dos Brothers”).

“A Viviane que tá aqui dentro é mãe de uma linda menina, Vitória, de quatro anos. Ela faz aniversário até mês que vem. Fiz uma festinha antes pra ela, antes de entrar aqui”, contou Pocah.

“Tô muito nervosa, porque é muito difícil. A gente já fez espetáculo pra milhares de pessoas, mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Nunca vivi nada disso. Sempre estive com pai, com mãe, com meu marido. Sou comprometida, sou mulher do Ronan, totalmente apaixonada. Às vezes me pergunto se tô falando demais dele, mas não tenho vergonha de falar que sou apaixonada por ele. Muita gente foi contra eu estar aqui – duvidaram do meu caráter, da minha capacidade de estar aqui – e ele foi a primeira pessoa a me apoiar. Falou ‘vai, você vai tirar onda’. Sou muito grata por ter ele na minha vida.”

Pocah também falou um pouco sobre a “cultura do cancelamento”: “Sobre o cancelamento… Imaginei uma coisa totalmente diferente aqui. Achei que ia encontrar pessoas que não vou me identificar de cara. Achei que de cara ia surtar. Mas foi um ambiente totalmente leve. São pessoas que têm seus sonhos, seus planos, seus objetivos… tô muito nervosa mas só queria agradecer a oportunidade de estar aqui e mostrar meu lado humano, mais a Viviane. Quem conhece a Pocah, espero que a gente faça história nesse BBB.”

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga gênio

Lady Gaga irá lançar música em maio? Rumores apontam que sim!

Normani música nova

Normani deve lançar nova música colaborativa em breve