banner com link para rádio globo
Ana Clara e Gleici viajam à Paris para celebrar amizade (Foto: Instagram/@gleicidamasceno)
in ,

Após 4 anos do “BBB18”, Gleici e Ana Clara celebram amizade em Paris

Ex-BBBs irão passar o Ano Novo juntas

Pelo visto, o que acontece no “Big Brother Brasil“, não fica apenas no reality show – principalmente se é cosia boa. Quatro anos após o “BBB18“, Gleici Damasceno, a campeã da edição, e Ana Clara, terceira colocada, continuam amigas. E para celebrar a união, as duas resolveram viajar para Paris, na França, onde passarão a virada de ano juntas.

Ana Clara e Gleici se conheceram no “BBB18” (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“Quatro anos depois, seguimos juntas!”, disse Ana Clara no Instagram. “Celebrando quatro anos da nossa amizade. Minha primeira viagem para a Europa, olhem quem está aqui comigo. Estamos em Paris juntas!”, completou Gleici. E os fãs dessa amizade, claro, também estão celebrando essa união.

Ao que tudo indica, Mahmoud Baydoun, que também participou do “BBB18” e esteve na última edição do “No Limite“, também se juntará a dupla. Os três ficaram muito amigos na temporada e desde então, mesmo com a rotina corrida, continuam amigos e se encontrando.

Ana Clara diz que “seria bacana” apresentar o “Big Brother Brasil”

O nome de Ana Clara não sai mais da boca do povo desde que a ex-participante do “BBB18”  tornou-se uma das apresentadoras mais queridinhas da TV Globo e da internet. Em recente entrevista, a carioca falou dos seus planos e, claro, comentou sobre a hipótese de apresentar o “Big Brother Brasil” um dia. E aí, será que vai rolar?

Ana Clara conversou com a Marie Claire recentemente e se mostrou bastante contente com os rumos da sua vida profissional. “É muito bom, fico muito feliz. Eu queria trabalhar com televisão há três anos (…). Tudo acontece muito rápido, mas é incrível, muito bom. Cheguei a lugares que não imaginava chegar tão cedo”, declarou.

Além das entrevistas com os eliminados do “BBB21“, Ana Clara também começou a apresentar o “Plantão BBB” este ano, mostrando alguns destaques do reality show. Após o fim da temporada, a ruiva entrou no comando do “Bate-Papo No Limite“, com os eliminados do programa, e está gravando o “The Voice Kids no Parquinho“, onde comenta a edição com convidados.

Ainda sobre o “Big Brother Brasil“, Ana Clara disse que é sempre uma emoção muito grande entrevistar os participantes porque ela também já esteve nesse lugar. Por isso, mesmo que o brother não saia tão bem da casa, ela se sente mal.

As pessoas estão ali com expectativa de ganhar, de sair bem, de se destacar, eu não tenho como ficar feliz por aquela pessoa estar se ferrando. A segunda questão é que já participei do reality, já estive lá, e por mais que eu tenha saído muito bem, também tive pessoas deselegantes e desnecessárias falando comigo, sei como é essa resposta do público. Fico chateada com quem sai mal do programa

E quando o assunto é apresentar o “BBB”, Ana Clara não esconde o seu desejo, apesar de acreditar que Tiago Leifert deve ficar mais tempo nessa posição. “Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece (…). Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

K-Pop: Polêmica do reality “Finding Momoland” ganha novo capítulo

Now United anunciam parceria com Alta B e fãs especulam: quem é?

Now United anuncia parceria com Alta B e fãs especulam: quem é?