"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais
(Foto: Divulgação)
in ,

“BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais

Boninho puniu quem deu a entender que estará no “BBB 21”.

O sigilo é a principal regra para entrar no “BBB”. Sempre foi assim e o lema não mudou por agora o reality show conta com participantes famosos. O diretor geral do programa, Boninho, contou no Instagram que desclassificou três convidados para o “camarote” por terem falado demais e alimentado rumores.

A revelação foi feita em resposta a um seguidor, que sugeriu que ele desclassificasse os famosos que ficam dando a entender que estarão no programa. Boninho respondeu “já tiramos três”, sem dizer quem são. Alguns fãs do reality show acreditam ser Gustavo Mioto, Ney Lima e Taiga.

"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais
(Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho)

Ney Lima protagoniza cena cômica na porta da Globo

Ney Lima, inclusive, foi para a porta dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda (11/1), implorar para entrar no programa. Ele estava com um cartaz escrito “Me leva, Boninho”.

O boato da vez é que, em vez de Ney Lima, Boninho escalou Lucas Guimarães para o confinamento. Lucas é o marido de Carlinhos Maia, desafeto de Ney.

"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais
(Foto: Reprodução / Instagram @neylima)

A expectativa é que a lista de participantes seja divulgada na próxima segunda (18/11). Por enquanto, o “BBB” só confirmou dinâmicas e atiçou a curiosidade do público, dizendo que “o jogo começa antes do play”. A estreia está marcada para o dia 25, e o programa desta vez durará 100 dias.

Quem já negou que vá entrar no programa?

Jão, Matuê, PK, Gustavo Mioto, Andressa Surita, Mariana Rios, Matheus Mazzafera, Carol Macedo, Flávia Pavanelli e Mari Saad desmentiram os rumores envolvendo seus nomes.

Quem ainda está cotado?

Por outro lado, outras pessoas mantêm o silêncio. É o caso de Fiuk, Pocah, Nego do Borel, Carla Diaz, Rafael Infante, Kéfera, Camilla de Lucas, Felipe Tito, Juju Salimeni, Viviane Araújo, Lucas Guimarães e Thaiga. Esses para o grupo “camarote” (famosos). Ainda há a sigilosa lista de participantes do grupo “pipoca” (anônimos).

Escrito por Leonardo Torres

Ops! Mãe de Gigi Hadid mostra rosto da filha de Zayn sem querer

Lana Del Rey inicia nova era com clipe vintage