Uma cena inusitada aconteceu no almoço do líder nesta quinta (8/4), no “BBB 21”. Thaís ficou impressionada com a informação de que a embalagem do iFood é sustentável, feita com fécula de mandioca, e mordeu um pedaço para ver se dava para comê-la. É isso mesmo: ela tentou comer a embalagem do iFood.
O almoço do líder é patrocinado pela marca, e as câmeras do pay per view rapidamente desviaram da cena. Afinal, seria uma péssima propaganda para a marca uma BBB comendo a embalagem e depois passando mal por conta disso.
O iFood acabou se pronunciando pelas redes sociais. A empresa de entrega de refeições explicou que as embalagens de mandioca não são comestíveis. Dã!
🚨 ATENÇÃO 🚨
As embalagens de mandioca não são comestíveis https://t.co/OMbhUTWhPL— iFood (@iFood) April 8, 2021
BBB 21: Juliette desrespeita regra e é punida
Juliette perdeu 50 estalecas (a moeda do “BBB”) na manhã desta quinta (8/4) – uma punição da produção do “BBB”. A paraibana pegou parte da decoração da festa e levou para enfeitar o quarto. Todos os participantes do “BBB” sabem que não podem entrar na casa com nenhum objeto, bebida ou alimento das festas.
O que Juliette pegou? Bexigas personalizadas que simulavam um vaso de flores. Ela perguntou se “daria problema” e Arthur disse que sim, porque já foi punido quando entrou com bebida na casa. Mas Juliette achou que eram situações diferentes.
“É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais, não, Arthur. Deixa eu dizer uma coisa. Isso aqui é de balão. Estoura. Não vai fazer mal a ninguém. Bebida é outra coisa”, argumentou.
Ela chegou a se virar para as câmeras e perguntar para a produção: “pode ou não? Sim ou não?”. Mas ninguém da equipe respondeu. Juliette, então, entrou com o enfeite. Mais tarde, João Luiz viu e devolveu os balões, alegando que aquilo não era permitido. Juliette reclamou e, logo depois, a produção anunciou que ela tinha perdido 50 estalecas pela infração.