BBB 21: Juliette desrespeita regra e é punida
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Juliette desrespeita regra e é punida

Participante levou parte da decoração da festa para o quarto, o que não é permitido.

Juliette perdeu 50 estalecas (a moeda do “BBB”) na manhã desta quinta (8/4) – uma punição da produção do “BBB”. A paraibana pegou parte da decoração da festa e levou para enfeitar o quarto. Todos os participantes do “BBB” sabem que não podem entrar na casa com nenhum objeto, bebida ou alimento das festas.

O que Juliette pegou? Bexigas personalizadas que simulavam um vaso de flores. Ela perguntou se “daria problema” e Arthur disse que sim, porque já foi punido quando entrou com bebida na casa. Mas Juliette achou que eram situações diferentes.

BBB 21: Juliette desrespeita regra e é punida
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais, não, Arthur. Deixa eu dizer uma coisa. Isso aqui é de balão. Estoura. Não vai fazer mal a ninguém. Bebida é outra coisa”, argumentou.

Ela chegou a se virar para as câmeras e perguntar para a produção: “pode ou não? Sim ou não?”. Mas ninguém da equipe respondeu. Juliette, então, entrou com o enfeite. Mais tarde, João Luiz viu e devolveu os balões, alegando que aquilo não era permitido. Juliette reclamou e, logo depois, a produção anunciou que ela tinha perdido 50 estalecas pela infração.

Arthur aposta em vitória na prova do líder e define alvos

Arthur está cheio de rusgas essa semana e segue muito incomodado com alguns colegas do “BBB 21”. Na madrugada desta quinta-feira (8), ele prometeu que ganhará a prova do líder e, de quebra, definiu seus dois alvos para o paredão: Fiuk e Juliette.

“Sei lá, também. Qualquer um. Tô nem aí mais. Qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah. De resto, filhão…”, completou.

Veja o vídeo do momento em que ele falou:

Escrito por Leonardo Torres

Veja o que críticos estão falando do álbum da Demi Lovato!

Veja o que críticos estão falando do álbum da Demi Lovato!

Após falha na segurança, Clubhouse promete corrigir problema

Clubhouse anuncia monetização com 100% do valor ao criador