BBB 21
Foto: Reprodução / Twitter
in ,

BBB: Reencontro de Pocah com filha emociona; Veja vídeo!

A funkeira Pocah teve aguentar a saudade por mais de três meses.

Já pode ir separando um lencinho para segurar as lágrimas! Na noite de quinta-feira (29) Pocah foi eliminada como a quinta colocada do reality show Big Brother Brasil. Ela ainda teve que cumprir compromissos e dar entrevistas. Depois, ela conseguiu ir ao hotel para descansar. Antes disso, teve o momento mais esperando. O reencontro com sua filha Vitória, de 5 anos.

BBB 21
Foto: Reprodução / Instagram

Para quem acompanha o BBB, sabe que a saudade de Pocah da filha ela grande. Ela tinha muita vontade de ganhar a prova do anjo para receber um vídeo da sua família e matar as saudades. Toda vez que ela perdia, chorava muito. De fato, saudade de mãe é outro nível!

Nesta madrugada, a equipe de Pocah registrou esse reencontro especial e realmente ficou emocionante. A pequena esperou até tarde para ver a mãe e correu de braços abertos para dar um abraço muito apertado. A funkeira não se segurou e chorou muito. Foi um momento muito delas!

Assista ao vídeo:

BBB: Pocah fala sobre luta para filha aceitar cabelo crespo

Na época da polêmica com o comentário problemático (para não dizer racista) de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz, Pocah desabafou e disse que sentiu isso com sua própria filha. Ela teve que lutar para a filha aceitar seus cabelos cacheados.

O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual o seu’. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. ‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…“, contou.

Pocah disse que “dói na alma” ver uma situação dessas acontecendo no BBB, já que sente isso com a filha. “Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacete achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe“, afirmou a sister.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Thaís apoia beijo na boca de Juliette e Fiuk

Anitta internacional

Assista agora: Anitta representa sua brasilidade no clipe “Girl From Rio”