Discórdia no BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay
in ,

BBB: Pocah e Camilla têm climão após jogo da discórdia

Discussão foi entre choros e abraços.

O jogo da discórdia da última segunda-feira (13) no BBB 21 foi aquele que coloca fogo na casa. Um dos mais esperados, foi a vez da segunda parte da formação dos pódios de cada participantes, onde eles percebem que as prioridades mudam. Entre várias discussões paralelas, destacou-se o climão entre Pocah e Camilla de Lucas, que sentaram para ter uma conversa.

Na verdade, com quem Pocah ficou mais chateada não foi com ela, mas sim com João Luiz, já que ela recebeu dele a plaquinha de “não ganha”. A troca de farpas foi ao vivo! A funkeira não esperava isso, já que tinham uma boa relação, e foi desabafar com Camilla, melhor amiga do rapaz.

Relembre o discurso de João Luiz sobre Pocah

Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo“, disse ele.

Tirando Satisfações

Chateada, Pocah falou para Camilla da sua decepção, o que foi recebido com empatia. Com a continuidade da conversa, os rumos mudaram e elas começaram a falar do voto que Camilla deu à Pocah na formação do último paredão.

Pocah caiu no choro, afirmando que tinha muita confiança nela e que isso foi quebrado. “Eu acho que é melhor eu dar uma abaixada na minha bola e dar uma afastada. Quanto mais próxima fico, eu crio coisas na minha cabeça de uma amizade que não existe“, falou a funkeira.

A justificativa é que ultimamente elas se aprofundaram nas conversas e a relação das duas se fortificou.

Veja trecho da conversa:

João Luiz justifica sua escolha

Camilla De Lucas deixou claro à João Luiz que não concordou com o pódio dele, mas ele se justifica:

As pessoas não conseguiram entender, então, o que eu quis dizer. Por exemplo, o que te mantém num jogo, principalmente nesse jogo aqui são as alianças e as pessoas com as quais você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver nenhuma aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O risco da eliminação é o paredão. Se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, você consequentemente pode ir mais vezes para o risco do paredão“, soltou ele.

Esse foi o pódio, tão polêmico, de João Luiz:

BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay

João Luiz

1ºLugar: João Luiz

2ºLugar: Camilla De Lucas

3ºLugar: Thaís

Não ganha: Pocah

Escrito por Caian Nunes

Lady Gaga fala com emoção

Lady Gaga fala sobre pedidos para parte 2 do “ARTPOP”

Namorado de Viih fala sobre pódio com Juliette: “Massacrada”