Foto: reprodução/ @pocah @lexa Twitter/Instagram
in ,

Lexa escreve mensagem para Pocah: “Você não está bem”

Pocah não estava bem na festa desta sexta-feira (9). Mesmo após o show de IZA, a funkeira desabafou com Caio sobre se sentir sozinha dentro da casa. A intérprete de “Não Sou Obrigada” chegou a dizer que queria deixar o reality. “Quero ir embora, Caio”, dizia a carioca aos prantos.

“Não tô bem…Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. Por mais que eu queira ficar, de saudade eu sei que aguento, mas eu não me sinto bem-vinda.”

Ao desabafar, Pocah reclamou de solidão e comparou o reality com a sua vida fora da casa, onde tem conexões reais. “Sou uma pessoa que lá fora eu sou cercada de amor. Tenho uma família que me ama, tenho amigos que me amam muito, que largam tudo para ficar comigo, que se preocupam muito e eu me preocupo com eles. Aqui estou conhecendo a galera, não é a mesma coisa.”

Lexa publicou uma mensagem de apoio a sua amiga. A cantora relembrou um take exibido durante um VT de Pocah, em que ela aparece chorando no reservado, local poucas vezes mostrado pela edição do programa. “Você chorando e sofrendo deu pra perceber que de fato dentro do seu coração você não está bem e tudo o que está falando não é da boca pra fora”, escreveu a dona de “Quebrar seu Coração”.

Foto: reprodução/ Globoplay

Em seu twitter, Lexa, que já esteve no reality para cantar ao lado de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, enviou boas energias à amiga: “Estamos aqui mandando energia positiva pra você! Vai ficar tudo bem Brilha miga.”

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Caio revela seu novo ‘pódio’ e surpreende

Fearless

Taylor Swift: Regravação do “Fearless” deverá vender cerca de 300 mil unidades em sua estreia