Estratégia de jogo
Foto: Globo
in ,

BBB: Juliette usa discurso de Tiago para aconselhar Gil

Discurso do apresentador foi crucial para saber aproveitar volta do paredão.

Na terça-feira (06) aconteceu a eliminação de Rodolffo no BBB 21. Enquanto isso, Gilberto e Caio conseguiram outra chance de ficar na competição. O discurso de Tiago Leifert foi muito pertinente para Gilberto. Ele falou sobre erros e a possibilidade do público perdoar. Sim, é possível haver perdão.

Aprendendo com os erros
Foto: Globo

Em conversa com Gilberto, Juliette o aconselhou a seguir essa narrativa que ouviu, mesmo que indiretamente, do apresentador. Depois da saída da Sarah, eles se aproximaram novamente, mesmo que antes tenham se estranhado. Parte do público está adorando ver isso, outros olham com desconfiança. Será que é sincero por parte dele, que já falou tão mal da paraibana?

De qualquer forma, a conversa dos dois foi bem esclarecedora. Gilberto não conseguia esconder sua alegria por ter ficado, já que há uns dias sua atitude era de derrota. “Mais uma chance. Os erros são diluídos com o tempo“, disse ele, refletindo sobre o discurso que ouviu.

Juliette o aconselhou falando que uma oportunidade como essa é rara e ele precisa saber aproveitar. “Não é carta branca ou dizer que pode fazer novos erros, mas aprender com os que já fez. O público perdoa? Depende. Perdoa, mas se a gente não faz de novo. Se a gente continua fazendo, não perdoa. Entendeu o discurso?“, soltou ela.

Gilberto deixou claro que entendeu tudo o que foi dito.

Comemoração contida

Sabendo que o momento era triste para Caio, que perdeu seu melhor amigo no jogo, Camilla, Gilberto, João, Juliette e Fiuk foram comemorar de forma contida e respeitosa. Eles deixaram a parte externa da casa e foram pular de alegria escondidinhos na dispensa. Assim, ninguém ficava chateado e eles podiam extravasar as emoções.

Que noite intensa, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia

Katy Perry deverá fazer dois tipos de shows em Las Vegas

Show da Beyoncé

Beyoncé cantou na festa de Todrick Hall? Não é verdade!