(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

Avisa que é ela! Juliette está sendo disputada por três gravadoras

Campeã do “BBB 21” estuda propostas para iniciar sua carreira musical

A projeção que Juliette Freire ganhou com sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, está rendendo grandes conquistas para a paraibana. É que a campeã do reality show, está sendo disputada por três gravadoras, para dar início a sua comentada carreira muscal. As informações são do “G1”, que destaca ainda que o pontapé inicial da trabalho ainda pode demorar a acontecer.

Segundo a matéria, a Sony Music tem Luan Santana como seu principal intermediador e enxerga grande potencial e personalidade musical na ex-BBB. A Warner planeja uma aproximação e tem apoio a cantora Anitta na busca de uma artista carismática. Já a Universal está aberta para negociar com a paraibana, vê muito potencial, mas diz que ela ainda precisa de tempo.

Foto: reprodução/ @juliette Twitter

Vale lembrar que a maquiadora recebeu um convite de Luan Santana ao vivo no programa “BBBAEliminação”, do Multishow, na última quarta-feira, afirmando que a Sony estava de portas abertas para uma possível colaboração. Já nesta terça-feira (11), Juliette dormiu na mansão de Anitta, na Zona Oeste do Rio, que não estava no Brasil, mas interagiu nas redes com ela.

Luan Santana, que é contratado da Sony, insistiu com o presidente da gravadora que Juliette seria uma boa aposta. Ele a convidou para participar no clipe de “Morena”. Ela topou atuar no vídeo, mas diz que “não tem tanta segurança” para cantar profissionalmente.

BBB 21 vitória
Foto: Instagram @Juliette

“Eu não sei, o povo insiste que eu sou cantora, mas eu ainda não sou cantora”, desconversou Juliette, dias depois. “Vou fazer o que trouxe paz e felicidade, porque dinheiro eu já tenho” A ex-BBB também vem dizendo que precisa estudar canto.

A maquiadora e advogada entrou no “BBB 21” com 3 mil seguidores no Instagram e saiu com mais de 23 milhões. Hoje, ela contabiliza mais de 28 milhões, sento a segunda BBB com o maior número de amigos na rede. Nos 100 dias de reality, a paraibana de 31 anos cantou em torno de 20 músicas, mas foi do forró “Me Usa” que ela encantou os expectadores do reality da Globo.

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo: Pedro Sampaio e Luísa Sonza se divertem ao som de “Atenção”

Segundo jornalista, BTS fará show no Brasil em 2022