briga barraco
Foto: Globo / GShow / Globoplay
in ,

BBB: Juliette e Camilla de Lucas brigam por causa de biscoito

Entenda o que aconteceu.

Faltam apenas três dias para acabar o BBB 21 e só restam quatro pessoas na casa. Você achou que não teria mais briga? Errou! Teve, sim. Na tarde deste sábado teve uma discussão entre Juliette e Camilla de Lucas. O motivo? Biscoito.

Entenda o que aconteceu

Nesses últimos dias, todo mundo está no grupo VIP e, então, eles receberam os mantimentos. Camilla, então, pegou os pacotes de biscoito para guardar. Foi nesse momento que ela achou pacotes já abertos e chamou a atenção para que não façam isso, para evitar que o biscoito fique mole.

BBB 21 Juliette
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA – Reprodução Internet

Juliette, no entanto, ficou incomodada com o jeito que ela falou, principalmente depois que questionou o local que o alimento estava sendo guardado. A paraibana ficou sentida e não conseguiu esconder. Ela percebeu que Camilla até trocou de cama por causa dela. Pareceu, para ela, que havia ficava uma raiva por causa da situação do biscoito.

Nossa Juliette, eu não estou brigando…“, disse Camilla. Juliette rebateu: “Mas então por que você está falando assim comigo?“.

Ju deixou claro que a situação tinha a ver com a tensão da reta final e o último paredão. “Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso“, responde. “Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo“, reclamou a amiga. “Neu eu!“, retrucou Juliette, “A gente brigando por causa de biscoito?”, questionou.

Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha“, continuou Camilla. “Mas você ficou chateada“, observou Juliette.

Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei“, justificou a influenciadora digital.

Juliette chorou bastante. Veja:

No final das contas, elas se entenderam. Ficou claro que Juliette estava triste por conta do paredão e que, no fundo, elas se gostam muito. Em questão de minutos, elas já estava de bem e falando normalmente.

Escrito por Caian Nunes

pop

Daya Luz fala de inspirações em Madonna, P!nk e Rihanna

Gabi Martins manda recado após críticas sobre namoro com Tierry