Foto: reprodução/ GLOBOPLAY
in ,

BBB: João Luiz é eliminado com mais de 58% dos votos

A estadia de João Luiz na casa mais vigiada do país chegou ao fim. O brother foi eliminado do reality com pouco mais de 58,86 dos votos ao disputar a preferência do público com Pocah e Arthur. A funkeira e o instrutor de crossfit receberam 28,21% e 12,98%

Supersemana

Com a intenção de acelerar o jogo em sua fase final, a direção do Big Brother Brasil promoveu uma ‘supersemana’. Na terça-feira, Caio foi eliminado e um novo paredão foi formado, resultando na saída de João Luiz do programa. Após a eliminação do professor, os participantes farão uma ‘prova do líder’ seguida da formação de uma nova berlinda cujo resultado será conhecido no domingo (22). A final do programa está marcada para o dia 4 de maio e ainda restam nove participantes no reality. No próximo domingo, portanto, o público conhecerá o Top 6 da 21ª edição.

Enquete do POPline indicava a eliminação de João Luiz

Indicada pelo líder Gilberto, Pocah foi ao paredão contra seu último parceiro de jogo, Arthur, o mais votado pela casa. Contudo, a dinâmica deste paredão incluía os dois mais votados. E por conta disto, João Luiz foi para a berlinda. E na guerra das torcidas, pesou contra o professor o fato da funkeira e do instrutor de crossfit serem aliados.

Na enquete do POPline, foram mais de 10 mil votos computados até às 17h desta quinta-feira. Embora outras enquetes apontasse a saída de João Luiz por boa margem, os leitores do POPline deixaram os números mais equilibrados: 42% queriam João Luiz fora do BBB, 33% escolheram tirar Arthur e 25% Pocah.

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB: “Você é maravilhosa”, diz Juliette ao abraçar Pocah

ENQUETE/BBB: Gilberto, Viih Tube ou Fiuk, quem deve ser eliminado(a)?