Festa acabou cedo
Foto: Globo / GShow
in ,

BBB: Festa acaba cedo e participantes ficam preocupados

Participantes ficaram criando teorias da conspiração.

Geralmente as festas do BBB acabam só depois do sol raiar. Não foi o caso da festa “rainbow” que começou na quarta-feira (24) e terminou por voltas 5 da madrugada nesta quinta. Isso foi recebido com muita estranheza pelos participantes. Eles começaram a criar teorias, inclusive que participantes eliminados iriam voltar. O que está acontecendo?!

Teoria da conspiração
Foto: Globo / GShow

Eles chegaram a dizer que Carla Dias apareceriam de novo. Em um certo momento, a produção abriu contato com a casa para avisar que quem tinha a intenção de dormir no quarto do líder, que levassem as malas para lá. Geralmente, esse contato não acontece nesse horário, muito menos em um pós-festa.

Eles, depois disso, começaram achar que era alguma questão relacionada à pandemia do Covid-19, já que Tiago Leifert quebrou os protocolos e avisou que a situação estava ainda pior no Brasil. Pocah, Camilla e Juliette, ficaram realmente sentindo medo.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu Juliette para a produção.

Fiuk ressaltou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora“. “Quero saber do mundo externo“, disse Pocah. Ela estava angustiada e citou as pessoas que amam aqui fora.

Camilla de Lucas e Rodolffo que acalmaram a todos. Eles apontaram que seria só por causa de uma dinâmica e é isso mesmo. Eles vão ter que acordar mais cedo para uma ação de patrocinador. Uffa! Que sufoco!

Emoção: Gil e João cantam “Indestrutível”, da Pabllo Vittar

Na noite de quarta-feira (25) aconteceu a festa do líder Gilberto no Big Brother Brasil 21. Tudo foi do jeitinho que ele queria, com o tema rainbow, representando o orgulho LGBTQI+. Um dos pedidos mais especiais dele foi que a produção tocasse “Indestrutível“, uma das músicas mais emocionantes e significativas do repertório da Pabllo Vittar.

A música fala da luta pela igualdade da comunidade LGBTQI+, ressaltando que mesmo que haja momentos muitos difíceis, já que o preconceito ainda existe, no final “tudo vai ficar bem”.

No momento, Gilberto e João cantaram juntos, abraçados, e não seguraram as lágrimas. Eles são gays e compartilham sentimentos muito parecidos sobre isso. Era o momento deles e os outros cantaram ao lado: Pocah, Camilla de Lucas e Juliette. Em um certo momento Sarah chegou para abraçar o amigo.

Escrito por Caian Nunes

Festa BBB 21

Pazes? Gil chora e diz que ama Juliette em festa do BBB

Fearless

“You All Over Me”: Escute prévia de inédita da Taylor Swift