BBB 21: veja a cena que a TV Globo não levou ao ar no sábado!
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in

BBB 21: veja a cena que a TV Globo não levou ao ar no sábado!

Fiuk reivindica o direito de fumar durante realização de provas patrocinadas.

O sábado (6/2) foi movimentado no “BBB 21” e o resultado da prova do líder repercutiu o dia inteiro. Mas teve uma cena que não foi levada ao ar – envolvendo o cantor Fiuk e o apresentador Tiago Leifert. Só passou no pay per view: Fiuk pedindo para fumar durante a realização da prova.

Tiago Leifert havia dito que a prova aconteceria no jardim, e que as pessoas que não fossem participar poderiam assisti-la do sofá que fica perto da piscina. Fiuk, então, perguntou:

“Tiago, uma perguntinha. Desculpa interromper: para a gente que tem o costume de fumar, seria permitido pelo menos fumar um cigarrinho enquanto…?”

O apresentador nem deixou ele terminar a pergunta. “Ah, Fiuk, vamo lá!”. É óbvio que os participantes não podem fumar durante a realização das provas – sobretudo envolvendo ações publicitárias. Em outra ocasião, uma voz da produção deu bronca neles por ficarem fumando durante o “bate e volta”.

Veja o vídeo:

A cena não levada ao ar repercutiu dentro da casa. Fiuk ficou reclamando da discriminação com tabagistas. “Se não pudesse fumar, a gente não estaria aqui”, reclamou o cantor, que fuma muitos cigarros por dia, sem nenhuma restrição da produção.

Carla Diaz perde seguidores após prova do anjo

Carla Diaz venceu a prova do anjo no sábado e perdeu mais de 100 mil seguidores em seguida. O motivo é que ela deu o castigo do monstro para Gil e Lucas, como Projota havia sugerido que qualquer pessoa que vencesse fizesse. Pegou mal para a atriz. O público comentou muito nas redes sociais, decepcionado por ela escolher seguir as estratégias de um grupo que aqui fora está mal visto. O que você acha disso?

BBB 21: veja a cena que a TV Globo não levou ao ar no sábado!
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar fala sobre Pocah: “Está no BBB tirando um cochilo”

Saiba como assistir ao show de The Weeknd no Super Bowl