Foto: reprodução/ @carladiaz Instagram
in ,

BBB21: Carla Diaz perde seguidores após indicação do “monstro”

Carla Diaz foi a grande vencedora da prova do anjo no Big Brother Brasil, mas sorte no jogo não significa popularidade no Instagram. A atriz indicou Lucas e Gilberto ao “monstro”, castigo semanal dado pelo anjo da casa.

Após sua decisão, Carla perdeu um grande número de seguidores na rede social. A “chuva de unfollows” na atriz vem após uma tomada de direcionamento no jogo. Ao indicar Lucas e Gil, Diaz escolheu se aliar ao grupo da casa liderado por figuras como Karol Conká, Negro Di e Projota, que planejava castigar os dois participantes escolhidos pela atriz a fim de impedi-los de atender ao Big Fone.

Carla Diaz anjo
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Com cerca de 200 mil seguidores a menos, agora, Carla acumula 4,5 milhões de seguidores e foi ultrapassada por Juliette, participante do grupo pipoca (anônimos) e que ganhou grande popularidade desde o começo do programa. A advogada tem 4,8 milhões de followers, sendo a terceira mais seguida do reality.

A atriz ficou com o título de anjo, com o direito a dar imunidade a um dos outros brothers ou sisters. A pessoa ainda ganha um almoço e um vídeo da família. Presentão!

Monstro

Quem é o anjo da semana, automaticamente tem um lado malévolo. Ele também é o monstro! Assim, ele deve escolher duas pessoas para passar até domingo com fantasias bem incômodas e respondendo ao aviso sonoro a qualquer hora do dia – ou até da madrugada.

Os escolhidos para a prenda foram Gilberto e Lucas Peteado, que ficarão flor e abelhinha.

Escrito por Douglas Françoza

Novidades latinas da semana

Pagamentos no Streaming: entenda as diferenças entre os modelos “Pro-Rata” e “User-Centric”