BBB 21: Twitter revela participantes mais comentados - e surpreende
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Twitter revela participantes mais comentados – e surpreende

Camilla de Lucas não ficou nem entre os dez mais comentados da temporada.

O Twitter revelou que houve um aumento de 35% em comentários sobre o “Big Brother Brasil” neste ano, em comparação com a edição de 2020. O volume de tweets foi catapultado principalmente por três participantes: Juliette, Fiuk e Gilberto. Camilla de Lucas, que chegou ao Top 3 do “BBB”, não ficou sequer entre os dez participantes mais comentados no Twitter.

Outra surpresa é que Karol Conka, a grande vilã da temporada, foi apenas a 10ª mais comentada do “BBB 21”, embora a impressão é que o Brasil não tenha falado de outra pessoa durante sua participação no programa. Sarah, Lumena, Projota, Rodolffo, Arthur e Viih Tube renderam mais tweets entre os usuários da plataforma.

Confira o ranking:

O Twitter também divulgou quais foram as hashtags mais usadas pelas torcidas. Neste caso, se destacaram Gil, Fiuk, Sarah, Juliette, Camilla, Caio, Rodolffo e Carla Diaz.

Inscrições para “BBB 22”

A Globo já abriu as inscrições para o “BBB 22”, que irá ao ar no ano que vem. Para concorrer a uma vaga, é preciso enviar um vídeo se apresentando e responder um formulário de mais de 80 perguntas. No momento, as inscrições estão temporariamente suspensas, porque a produção recebeu muitas em menos de 24 horas. Mas elas vão reabrir a qualquer momento! Tiago Leifert aconselhou os interessados a entrarem no Gshow diariamente para não perderem a próxima rodada de inscrições para 2022.

Foto: Globo / Globoplay / Gshow

Escrito por Leonardo Torres

Nego Di quer treta no reencontro com BBBs: “lavar a roupa suja”

BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final

BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final