Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB 21: Tiago Leifert imita Karol Conká para o público ao falar do “jogo da discórdia”

A segunda-feira pré-eliminação foi “light” no Big Brother Brasil”. O tradicional “jogo da discórdia” foi adaptado devido a festa que aconteceria logo em seguida. Apenas os emparedados tiveram que responder as perguntas feitas pelo apresentador Tiago Leifert.

Audiência BBB 21
Foto: Globo

Gilberto, Arthur e Karol Conká responderam quem ficaria feliz caso eles deixassem a casa no dia seguinte, além da razão pela qual seriam eliminados do reality. Durante a pequena entrevista, a rapper curitibana apontou Camilla De Lucas como uma das pessoas que ficariam satisfeitas com a sua saída.

A acusação reacendeu a briga da rapper com a influenciadora, que não ficou calada diante da fala da interprete de “Tombei”. A discussão, porém, foi interrompida pelo apresentador, que anunciou a festa logo em seguida.

Ao retornar para o estúdio, em conversa com o público, Leifert fez uma imitação de Conká. Na ocasião, o mediador do BBB 21 debochava do fato de ter produzido uma pequena discórdia antes da festa:

Desentendimentos antigos

O conflito entre Karol Conka e Camilla de Lucas continua a repercutir dentro do “BBB 21”. Uma fala sobre a outra, por trás, com seus respectivos amigos. Karol Conka revelou, neste domingo (21/2), que já não gostava de Camilla de Lucas, antes de conhecê-la pessoalmente no reality show.

Segundo a rapper, algumas pessoas próximas já tinham falado mal de Camilla de Lucas para ela. “Já me disseram que essa menina era uó, chata, militante. Eu entrava nos comentários e via o povo falando”, declarou Conka.

“O povo diz que, quando tem duas pretas lá fora, elas só querem competir. Aqui ela fez a mesma coisa. Aquela fala dela dizendo ‘Karol tombadora lá fora, aqui é diferente’ é só para se auto afirmar superior”, completou.

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Karol Conka disse que se sentiu “desqualificada”, quando Camilla de Lucas disse “você é braba lá fora”. “Eu não precisei bater palminha. Só perguntei ‘já gravou seu VT?’. Ela queria tretar comigo, e eu estava sempre me segurando. Ela dava respostas ácidas para mim e eu quieta”, afirmou.

Escrito por Douglas Françoza

Bruna Marquezine se lança como cantora em campanha para marca de roupas

Nos EUA, Simone, dupla com Simaria, dá à luz Zaya, sua segunda filha