Nas últimas semanas do BBB 21, ficou claro que o clima entre Juliette e Fiuk é de flerte. Principalmente nas festas, há provocações para que role um beijo na boca e até mesmo algo a mais. O tempo todo, eles fazem isso em tom de brincadeira, mas a paraibana já deixou claro que quer afastar essa “tentação”. Se é brincadeira, ela prefere continue assim.
Juliette já verbalizou que ficaria com o Fiuk em outras ocasiões. No entanto, dentro do confinamento, ela está segurando. Um dos principais fatores é que ele teve antes um affair com Thaís. Ela não quer pegar o rótulo de “talarica” ou “fura olho”. Ela sabe que o que eles tiveram nunca foi oficializado, mas ainda assim tem medo.
Ela não sabe, no entanto, que Thaís aprova esse casal. Foi o que ela disse em entrevista à revista Quem.
“Quero aproveitar esse meu momento porque tá todo mundo perguntando como eu estou reagiando com o Fiuk e a Ju lá dentro. Gente, maravilhoso! Eu sou a favor do beijo na boca, sabe? Que eles se beijem, que beijem todo mundo…. Vocês estão: ‘ai, meu Deus’… Não! Gente, é ok. Sou a favor do beijo na boca. Todo mundo tem que beijar ali. Eu shippo super. eu shippo Fiuklette. É Fiukette? Eu shhippo o shipper deles.Eu shippo!!“, disse Thaís.
Thaís ainda acha que eles estão se segurando muito e esse beijo já deveria ter acontecido: “O que aconteceu ali, aconteceu. Acho que está demorando para sair esse beijo. Quem também acha? Dá tempo. E tem mais uma festa“, completou.
Thaís superou Fiuk
Thaís tem completa noção que seu relacionamento com Fiuk foi passageiro.
“O que aconteceu ali, ficou ali. Foi uma atraçãozinha, uma paixonite. Não foi aquela paixão louca. A gente estava todo dia junto e eu achava ele uma pessoa legal“, explica. “Desde que saí, não fiquei com ninguém, mas já conversei com alguém e analisei algumas pessoas, mas ninguém do programa“, comentou.