Fiuk e Juliette. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Fiuk faz pedido ousado para Juliette e ela topa!

Cantor levantou a blusa e pediu para a maquiadora lamber seu mamilo

O clima anda quente na reta final de “Big Brother Brasil 21”. Desta vez, Juliette e Fiuk foram protagonistas de uma cena, digamos, inusitada nesta quarta-feira (28/04). Durante a tarde, a paraibana estava conversando com Gil e Camilla, emparedados desta semana, quando o cantor apareceu, pulou no colo do economista e pediu para a maquiadora beijar o seu mamilo. É isso.

Durante o bate papo no quarto, os brothers entraram na brincadeira e relembraram o abraço que Juliette deu em Arthur, na cozinha, comentando que ele tinha o peito fofo. Em tom de brincadeira, Fiuk disse que aquilo seria considerado uma traição e pediu para que ela fizesse o mesmo com ele.

Fiuk e Juliette. Foto: Twitter
“Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou”, disse o filho de Fábio Jr. A sister até que tentou fugir, mas o cantor levantou a blusa, mostrando o peito. Depois dos brothers insistirem muito, Juliette, que é a Líder da semana, beijou o mamilo de Fiuk e o abraçou.

Já rolou!

Vale lembrar que isso não é novidade entre os dois. No mês passado, meados do game, a maquiadora e o cantor conversavam sobre músicas na sala do reality show da Globo, até que, num determinado momento, ela decidiu morder o peito de Fiuk – para surpresa do rapaz.
Juliette e Fiuk. Foto: Twitter

O cantor e João Luiz faziam uma paródia da música “Sozinho“, de Caetano Veloso, sobre fatos que ocorreram no programa. Eis que Juliette surge no ambiente, se deita no peito de Fiuk e dá um beijo no mamilo dele. “Meu peitinho, Juliette!“.

Não satisfeita, a sister ainda deu uma mordida de surpresa no peito de Fiuk e arrancou risos dos brothers da casa mais vigiada do país. “Deu uma mordida no meu peitinho, velho”, disparou o cantor, aos risos. “Eita, mordi o peito dele”, gritou a maquiadora, animadíssima com o feito.

Escrito por Leonardo Rocha

Guto TV: Anitta para o trânsito em paródia de “Girl From Rio”; veja!

Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022