BBB 21: "Tenho amigo paparazzi que ganhou muito dinheiro com Britney", revela Sarah
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: “Tenho amigo paparazzi que ganhou muito dinheiro com Britney”, revela Sarah

Documentário sobre Britney Spears foi exibido no cinema do líder no “BBB”.

O documentário “Framing Britney Spears” foi escolhido pela produção do “BBB” para exibição no cinema do líder desta segunda (22/3). O líder da semana, Gilberto, que é fã da cantora, vibrou quando descobriu que veria um filme sobre a Princesa do Pop. Ele levou Sarah, Fiuk e Caio para acompanhá-lo.

“Tenho um amigo que é paparazzi e ganhou muito dinheiro com a Britney Spears”, revelou Sarah, que morou em Los Angeles.

BBB 21: "Tenho amigo paparazzi que ganhou muito dinheiro com Britney", revela Sarah
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“Framing Britney Spears” conta a história da cantora americana com enfoque na conturbada vida pessoal, que a levou a se tornar uma tutelada pelo pai. O documentário acompanha o movimento #FreeBritney, que pede a revisão da tutela e o afastamento do pai Jamie Spears da função de tutor.

O filme foi criado pelo jornal americano The New York Times. No Brasil, a exclusividade dos direitos de exibição ficaram para a Globoplay, e a divulgação está pesadíssima! Além da exibição no “BBB”, o “Framing Britney Spears” também rendeu uma matéria no “Fantástico”.

John Mayer sobre documentário da Britney: "quase chorei"
(Foto: Divulgação)

Britney Spears está radiante com apoio de fãs e cogita se manifestar sobre documentário

Parece que Britney Spears está feliz da vida com as manifestações de apoio e carinho que vem recebendo de fãs e de famosos, após a repercussão do documentário “Framing Britney Spears”, que passeia por momentos delicados da vida da cantora.

De acordo com uma fonte ao ET Online, ela até pensou em se manifestar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será essa aparição.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Britney Spears aprecia apoio dos fãs no #FreeBritney, diz advogado
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21

BBB 21: Arthur diz que mandará Juliette ao paredão

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry

Orlando Bloom responde com que frequência faz sexo com Katy Perry