BBB 21: Sarah quer conversar com Juliette fora do programa
(Foto: Reprodução / Instagram @alvxro)
in ,

BBB 21: Sarah quer conversar com Juliette fora do programa

“Não sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu quero conversar com ela”, diz.

Uma das figuras mais marcantes do “BBB 21”, Sarah Andrade quer conversar com Juliette quando a ex-amiga e ex-aliada sair do reality show. Fora do programa, Sarah descobriu que suas desconfianças com relação a Juliette (que contribuíram para sua eliminação) eram infundadas.

Sarah esteve com os influenciadores Álvaro e GKay na quarta (14/4) e respondeu uma caixa de perguntas no Instagram. Quando o assunto foi conversar com Juliette, ela falou: “quero sim. Não sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu quero conversar com ela. Quero muito”.

Veja o vídeo:

Gkay sugeriu que o encontro e a conversa ocorressem na casa dela. Sarah adorou a ideia e pediu para ela agitar esse encontro. Mas a verdade é que Sarah e Juliette já terão que se encontrar antes por obrigação contratual. A TV Globo anunciou que fará um programa especial para lavagem de roupa suja dos participantes desta temporada do “BBB”.

BBB 21: Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião

Eliminada do “BBB 21” com 82,29% dos votos, Thaís Braz já descobriu quem é a favorita do público no programa: Juliette. “Lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público”, confidenciou, em entrevista a TV Globo.

Grande parte do público acredita que a eliminação de Thais se deu, inclusive, pela rivalidade com Juliette. Mas, aqui fora, a já ex-BBB é só elogios à paraibana.

BBB 21: Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“Pela visão aqui de fora eu sei que a Juliette está mais forte, mas eu vou justificar com o que eu vi dela lá na casa. Talvez seja pela história dela de vida e, também, pela história dela no programa, a revolução que teve com ela logo no início, e pelos posicionamentos dela”, disse.

Sobre os conflitos com Juliette, Thaís já considera bobagens de um confinamento forçado. “Os atritos que eu e Juliette tivemos foram todos por ciúmes de amizade. Eu vejo muito assim. A gente tinha as mesmas prioridades, por isso sempre estava ‘arengando’”, avaliou na entrevista.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Thaís paga mico e atrapalha anúncio no Multishow

BBB 21: Thaís paga mico e atrapalha anúncio no Multishow

Influenciador se endividou para entrar no De Férias Com o Ex

Influenciador se endividou para entrar no De Férias Com o Ex