Thaís. Foto: TV Globo / Divulgação
in ,

Com 82,29% dos votos, Thaís é eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’

Dentista disputava a preferência do público com Arthur e Fiuk

O TOP 10 terminou nesta semana. Em um Paredão que começou na quinta-feira , já na Prova do Líder, Thaís foi eliminada do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, com 82,28% dos votos. A dentista enfrentou Arthur, que recebeu 15,88%, e Fiuk, lanterninha da disputa, com 1,83% da preferência do público.

Apesar de ser vita como “planta” pelo público, Tháis veio se destacando nas últimas semanas do game, mas a amizade com Viih Tube, e as rusgas com Juliette, uma das mais queridas da edição pelo público, foram cruciais para a rejeição da dentista fora da casa mais vigiada do país.

Foto: divulgação

No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert ressaltou as questões de Arthur e Fiuk, que nunca se deram bem na disputa. Ele também ressaltou sobre as memórias que os brothers pretendem deixar em suas passagens no reality.

Em seguida, Tiago fala com Fiuk e brinca com o cantor sobre o comportamento dele no Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 12/04. O cantor pede desculpas e também fala mais sobre como está se sentindo: “Eu estou em choque, eu estou com um nó na garganta, mas também estou muito grato”.

Por último, o apresentador conversa com Thaís. A confinada declara: “Muita ansiedade..aceitar o que o público escolheu. Caí várias vezes, levantei. Está nas mãos do público e nas mãos de Deus”.

BBB 21. Foto: Gshow

O paredão

Com Fiuk já no paredão devido a prova do líder da última quinta-feira, João deu inicio ao processo de formação de paredão imunizando Camilla de Lucas, sua companheira de jogo. Caio não surpreendeu e indicou Thaís ao paredão. O fazendeiro justificou seu voto dizendo que a dentista se afastou dele no jogo repentinamente e, mais tarde, no jogo da discórdia, o acusou de ser o pior jogador da casa.

Com tal formação e graças ao ‘afunilamento’ do jogo, apenas seis brothers estavam disponíveis para receber votos. Conforme combinado com o público, as duas pessoas mais votadas iriam ao paredão. As pessoas mais votadas na casa foram: Arthur recebeu quatro votos, enquanto Pocah foi a escolha de três pessoas.

Bate e volta

Fiuk, Arthur e Pocah disputaram uma prova dividida em quatro fases nas quais deveriam encontrar, dentro de cozinhas instaladas no estúdio pela marca patrocinadora, elementos indicados pelo apresentador. Pocah se salvou da berlinda.

Escrito por Leonardo Rocha

Any Gabrielly confirma chegada do Now United no Havaí com fotos incríveis

BBB 21: Juliette faz tutorial de maquiagem, leva bronca e ganha apoio nas redes