Paredão
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

BBB 21: Rodolffo revela suas duas opções para mandar ao paredão como líder

A estratégia está feita!

Rodolffo ganhou a prova do líder na quinta-feira e, desde então, ele entrou em constantes papos de estratégia. No entanto, ainda era um mistério sobre quem ele indicaria ao paredão falso. Pelo que parece, ele bateu o martelo neste sábado (06).

Rodolffo vai indicar ao paredão:

1ª opção: Carla Diaz
2ª opção: Thaís

Paredão falso
Foto: Globo / Gshow

Levando em consideração que esse é um paredão falso, a primeira opção é até interessante. Carla Diaz tenta se enturmar, mas não consegue cair nas graças de outros competidores. Além disso, tem toda a relação com Arthur – um relacionamento conturbado.

Caio falou sobre Carla: “Nenhum do vip imuniza ela. Arthur e Projota um imunizam o outro. O Arthur falou pra mim ontem que ele tá morrendo de medo de ir num paredão com os dois [Carla e Projota]. Na minha cabeça, só a Pocah imunizaria ela“, diz.

Sobre o voto da casa, eles imaginam que o alvo seja Fiuk. “Tem chance, mas vai depender das pessoas que votaram no Arthur, se elas vão repetir voto nele ou não”, reflete Caio. “Se imunizar a Carla, você vai pôr quem?“, questiona.

Se imunizarem a Carla, eu vou na Thaís. Eu acho que ela sai, cara“, diz Rodolffo. Caio concorda: “O líder tem que ser certeiro. Trabalhar igual o João trabalhou com o Projota voltando, não foi bom pra ele“, completa.

>> Enquete BBB 21: Quem você quer que se dê bem e “saia de mentirinha” no paredão falso?

Semana atípica

Vale lembrar que essa semana vai ser de paredão falso! Eles não sabem… Mas quem sair, não sai de verdade – fica em um quarto separado e volta depois.

O líder (Rodolffo) indicará 2 pessoas: uma da xepa e outra do VIP. Os dois indicados têm direito a um contragolpe, colocando mais duas pessoas no paredão ao lado do mais votado da casa.

Jogam a prova de bate e volta os indicados por meio do contragolpe e o mais votado pela casa, formando um “paredão falso” quadruplo.

Foto: reprodução/TV Globo

Todos os “brothers” que participarem da votação do paredão falso garantem uma vaga na prova do líder da outra semana. O escolhido pelo público vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo no prazo de duas semanas. Ou seja, caso essa pessoa não concorde com a proteção do anjo, pode anulá-la.

As outras colocações do paredão também garantem “prêmios”:

2º lugar: joga próxima prova do líder (11/03)
3º lugar: joga próxima prova do líder (11/03)
4º lugar: ganha voto com peso 2 (prazo de duas semanas)

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Mãe de Juliette faz tour pelo apartamento da filha; veja!

Chá revelação da namorada de Whindersson Nunes será neste sábado