Vote na enquete participante favorito
Foto: Globo / Gshow
in ,

Enquete BBB 21: Quem você quer que se dê bem e “saia de mentirinha” no paredão falso?

Qual é o cenário ideal para um paredão falso no BBB 21?

No próximo domingo será formado oficialmente o paredão falso no BBB 21. Nessa ocasião, que já aconteceu algumas vezes antes, o público não vota para sair, mas sim para ficar… O escolhido vai sair “de mentirinha” e vai ficar isolado em um quarto vendo tudo o que está acontecendo. Nada disso é avisado aos participantes, sendo uma grande surpresa.

Big Brother Brasil
Foto: Divulgação/Globo

Para que seja legal, o mais interessante é que essa pessoa escolhida seja uma das queridinhas do público e que tenha muito a descobrir sobre o que os outros falam dela por trás. Por isso, abrimos a enquete para saber qual seria a pessoa ideal para “sair” no paredão falso. Rodlffo não está incluído, pois ele é o líder. Vote:

Como vai ser o esquema da semana

O líder (Rodolffo) indicará 2 pessoas: uma da xepa e outra do VIP. Os dois indicados têm direito a um contragolpe, colocando mais duas pessoas no paredão ao lado do mais votado da casa.

Jogam a prova de bate e volta os indicados por meio do contragolpe e o mais votado pela casa, formando um “paredão falso” quadruplo.

Foto: reprodução/TV Globo

Todos os “brothers” que participarem da votação do paredão falso garantem uma vaga na prova do líder da outra semana. O escolhido pelo público vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo no prazo de duas semanas. Ou seja, caso essa pessoa não concorde com a proteção do anjo, pode anulá-la.

As outras colocações do paredão também garantem “prêmios”:

2º lugar: joga próxima prova do líder (11/03)
3º lugar: joga próxima prova do líder (11/03)
4º lugar: ganha voto com peso 2 (prazo de duas semanas)

Relembre outros paredões falsos

Em 21 anos de programa e 20 edições, foram apenas 4 paredões falsos. É algo raro!

O primeiro foi no BBB 13. Quem foi eliminada de mentirinha foi Anamara, a Maroca, com 57% dos votos em um paredão com Marcello Soares. Ela voltou cantando: “Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar“, do Roberto Carlos.

A outra situação colocou a polêmica Ana Paula Renault para o quarto separada por alguns dias. Ela levou 74% dos votos em um paredão falso contra Ronan. A sua volta foi gritando seu bordão: “olha ela”. No final das contas, ela acabou sendo expulsa por agressão.

Já no BBB 18 a escolhida foi Gleici Damasceno – que acabou ganhando na final. Ela foi selecionada em um paredão com Paula Carolina e Mahmoud Baydoun. Na sua volta, ela citou uma cena da novela “O Outro Lado do Paraíso”: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!”.

Por fim, teve no BBB 19 com Gabriela Hebling. Nesse caso, ela nem foi para um quarto separado e voltou logo depois do resultado.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21 festa mais animada

BBB 21: Os memes e destaques da festa com shows de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza

Poderosa! Jojo Todynho confirma programa no Multishow