in , ,

BBB 21: “Quem está contra Gil está errado”, diz Djonga

Djonga declarou sua torcida no Instagram.

(Fotos: Reprodução / Instagram @djongador e @gilbertonogueiraofc)

O rapper Djonga está encantado com Gilberto do “BBB”. Ele tem falado sobre o participante em suas redes sociais. Durante a exibição do programa na Globo na quinta (22/4), Djonga postou um story exaltando Gil – que foi emparedado pela líder Pocah.

“Eu levo BBB tão a sério quanto assistir ‘Os Padrinhos Mágicos’, porém, não tem como negar que este ser humano é o mais humano dos humanos, e eu como inimigo da ‘coerência’ e ‘sensatez’ me identifico com ele e torço por ele na vida… Logo quem está contra está errado. Vamos subir a tag “gilétudodebom. Obrigado Senhor”, escreveu Djonga.

BBB 21: "Quem está contra Gil está errado", diz Djonga
(Foto: Reprodução / Instagram @djongador)

Depois, Djonga fez uma transmissão ao vivo com o rapper FBC e voltou a falar sobre Gilberto. “É o Gil, mano. As pessoas não entendem que, se não tiverem no lado dele, elas estão erradas. Aquele sapato impecável e lustrado. Aquilo é bonito demais. Até chorando o cara é bonito. Quem tiver contra o Gil tá errado”, disparou.

Veja o vídeo:

O álbum novo do Djonga, “Nu”

Djonga lançou o álbum “Nu” no dia 13 de março, junto com um vídeo para cada faixa. Djonga sempre lança seus álbuns nesta data, anualmente. Esse é o quinto álbum do Djonga e ele escolheu esse título por várias razões. “Todo artista está sempre pelado, mostrando todas suas contradições”, explica, lembrando que a palavra fez parte de todo o processo criativo, com outro significado, “a cada música que eu terminava, eu soltava um ‘nuuuu’, como uma forma de alívio, mas também pela sensação de ter achado o resultado muito foda”.

Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, "Nu"
(Foto: Divulgação)

O disco reflete “um dos anos mais sinistros” da vida do rapper, por conta do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Mas Djonga foi além nesse isolamento e também deletou seu Twitter e saiu das redes sociais. Foi um momento de introspecção.

“Queria falar do que estava sentindo. Mas acredito que o ser humano é muito parecido na essência, então, talvez, as pessoas se identifiquem também”, afirma.