Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, "Nu"
(Foto: Jef Delgado)
in ,

Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, “Nu”

Álbum reflete o ano de isolamento social de Djonga (afastado também das redes virtuais).

“Nu”, o álbum novo do rapper Djonga, já dá frutos. Clipes de três músicas estão bombando no YouTube Brasil: “Nós”, “Ó Quem Chega” e “Xapralá” são os três vídeos musicais mais vistos do momento na plataforma, ocupando respectivamente 1º, 2º e 3º lugares na lista “em alta”.

Assista ao clipe de “Nós”:

Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, "Nu"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Os vídeos saíram no dia 13 de março, junto com o álbum “Nu”. Djonga sempre lança seus álbuns nesta data, anualmente. “Nós”, já com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, é a música de abertura do disco, com beats de Nagalli e Coyote Beatz. A faixa é o último grito do disco “Histórias da Minha Área”, lançado em 2020.

A partir da segunda faixa, “Ó Quem Chega”, já é uma nova história. A música é um recado para os “vacilões”. Mas é de “Xapralá”, a terceira música, que Djonga mais gosta. “Essa é uma das minhas favoritas, era tanto sentimento que eu nem fiquei pensando em punchline”, comenta.

Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, "Nu"
(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o álbum “Nu”

“Nu” é o quinto álbum do Djonga e ele escolheu esse título por várias razões. “Todo artista está sempre pelado, mostrando todas suas contradições”, explica, lembrando que a palavra fez parte de todo o processo criativo, com outro significado, “a cada música que eu terminava, eu soltava um ‘nuuuu’, como uma forma de alívio, mas também pela sensação de ter achado o resultado muito foda”.

O disco reflete “um dos anos mais sinistros” da vida do rapper, por conta do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Mas Djonga foi além nesse isolamento e também deletou seu Twitter e saiu das redes sociais. Foi um momento de introspecção.

“Queria falar do que estava sentindo. Mas acredito que o ser humano é muito parecido na essência, então, talvez, as pessoas se identifiquem também”, afirma.

Djonga faz sucesso no YouTube com álbum novo, "Nu"
(Foto: Jef Delgado)

TRACKLIST DO ÁLBUM

1. Nós
2. Ó Quem Chega
3. Xapralá
4. Me Dá a Mão
5. Vírgula
6. Ricô (feat. Doug Now)
7. Dá Pra Ser? (feat. Budah)
8. Eu

Escrito por Leonardo Torres

Drake destrona Olivia Rodrigo e ocupa 1º, 2º e 3º lugares da Billboard Hot 100

Drake destrona Olivia Rodrigo e ocupa 1º, 2º e 3º lugares da Billboard Hot 100

Exclusivo: saiba como assistir ao Primeiro Play do clipe de “Todo Bien”, parceria do Natiruts com Pedro Capó no POPline.Space