Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in ,

BBB 21: Pocah diz que sonhou com Luísa Sonza e Lexa após show

Passada a ressaca, os participantes do Big Brother Brasil começaram a relembrar os momentos da noite anterior. A festa desta sexta-feira contou com um show exclusivo de Pedro Sampaio, Luísa Sonza e Lexa. Pocah não escondeu a emoção ao ver suas amigas no palco da casa mais vigiada do Brasil.

Ao comentar a noite com Thaís, a funkeira disse: “Eu amei a noite de ontem…Até sonhei com elas”.

Mais cedo, outro grupo de “brothers” falou sobre a apresentação das cantoras. Gil e Sarah acharam Luísa Sonza mais bonita pessoalmente. “Luísa Sonza é muito diferente pessoalmente, o rosto dela é mais redondo”, disse o economista. “É muito mais bonita pessoalmente…o rosto, corpo”, respondeu Sarah.

Em uma outra roda de conversa, Juliette, Camilla De Lucas, João e Carla Diaz também elogiaram Sonza. “E aquele bumbum dela? Ela dança chega bumbum abre, né?” disse a maquiadora provocando risos.

O que rolou na festa?

A festa do BBB 21 que aconteceu na noite de sexta-feira (05/03), varando a madrugada, deu o que falar, dando momentos impagáveis! Os responsáveis por animar a noite foram Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza. Todos eles já colaboraram em algum momento e é claro que todo mundo estava esperando esses hits! Vale lembrar que o palco é separado por uma placa de acrílico, com toda a segurança contra o covid-19.

Festa BBB 21
Foto: Globo / Gshow

Combatchy” não poderia de ser destaque. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

E “Chama Ela“? Outro hit que a galera cantou alto!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Luísa Sonza saiu da festa muito animada: “MEU DEUS QUE APRESENTAÇÃO INCRÍVEL. Obrigada galera, Boninho, toda a equipe do BBB pelo convite, carinho e atenção, tô anestesiada até agora. Foi maravilhoso cantar ao lado da minha amiga Lexa e Pedro Sampaio, tava tudo mto incrível“, escreveu nas redes sociais.

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: Saweetie responde sobre possível feat com Cardi B

Os nebulosos bastidores da indústria pop para cantores gays

Os nebulosos bastidores da indústria pop para cantores gays