in ,

Exclusivo: Produtores de “Combatchy”, parceria da Anitta com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca, revelam detalhes


Anitta mergulhou de cabeça no universo da Marilia Mendonça com lançamento de “Some Que Ele Vem Atrás”, lançada na última terça-feira (29) durante o Prêmio Multishow, mas seu próximo lançamento será dentro da sua zona de conforto! “Combatchy”, parceria com Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca, chegará daqui a duas semanas e o POPline conversou com Wallace Viana, que faz parte da Hitmaker, coletivo de produtores responsáveis pelo projeto.

Ao POPline, Wallace revelou que a ideia surgiu há mais de um ano e tudo foi pensado no conceito da festa criada por Anitta em 2017. “Combatchy” é uma label que já teve edições da cantora com Pabllo Vittar (há dois anos), com Claudia Leitte e Karol Conka (no final de 2017) e também com Ludmilla (no ano passado). Agora, junto com Lexa, Luisa e Rebecca, Anitta vai lotar o Espaço das Américas em São Paulo no próximo dia 19. Vai ser na festa que vamos conhecer a música, que teve clipe gravado em São Paulo no mês passado, e é o segundo single do projeto “Brasileirinha”, anunciado pela estrela recentemente. “Quando vimos o evento que a Anitta criou chamado Combatchy, pensamos: que tal um mega projeto em cima do tema numa collab gigantesca nunca vista antes?”, conta Wallace. O produtor continua: “Sentei com André Vieira, Breder e Romeu, e escrevemos pensando em cada voz, em cada personalidade e é claro, no verão! Numa música agitada, contagiante, divertida e a cara do carnaval. Apresentamos à Anitta e na hora ela já animou, somou ideias e demos start na produção”. De música para o verão, Anitta e os caras da Hitmaker entendem. Na última temporada, os produtores musicais bombaram com faixas para Lexa, Pocah, Ludmilla e Luisa Sonza. Já Anitta, liderou as paradas com “Terremoto” e “Bola Rebola”.

Produtores da Hitmaker

Com a agenda internacional da Anitta e os compromissos das meninas que estão super em alta por todo o Brasil foi complicado para Wallace e seus parceiros juntarem todas elas no estúdio. Para atender os prazos, a solução foi gravar a voz de cada uma nas brechas. “Sim, deu muito trabalho.”, responde Wallace, quando questionado sobre a logística para fazer “Combatchy” acontecer. Ele conta: “Pensar num tom onde as 4 ficariam confortáveis cantando sendo vozes muito diferentes uma da outra, pensar na divisão da música, alinhar prazo em meio à agenda, viagens e shows de cada uma… foi bem difícil. A rotina era do aeroporto pro estúdio, do estúdio pro aeroporto, aquecimento de voz no caminho… correria!
Mas deu tudo certo, todas são ótimas em estúdio, já tem certo entrosamento com nós da Hitmaker por conta de trabalhos anteriores e conseguimos finalizar como planejado”. O encontro das quatro divas pop aconteceu mesmo na gravação do videoclipe e, mais recentemente, na festa de Halloween promovida por Anitta no RJ.

Com mercado nacional aquecimento, a Hitmaker segue movimentada nessa reta final do ano e Wallace Vianna também adiantou com quais artistas estão trabalhando atualmente. “Pensando em algumas ideias junto a artistas como Kevinho, Pocah, Kekel, Jottape, Jojo Todynho, Lellê, Francinne, Di Ferrero e mais. Todos grandes amigos que já trabalhamos em outros momentos. Vem coisa boa por aí!”