(Foto: Reprodução / Instagram)
in ,

BBB 21: pai (de verdade) homenageia Viih Tube com tatuagem

Veja como ficou a tatuagem!

Amigos e parentes de Viih Tube fazem de tudo para demonstrar apoio à influenciadora, depois que ela foi eliminada do “BBB 21” com 96,69% dos votos no domingo (26/4). O pai dela, Fabiano Moraes, mostrou que fez uma tatuagem em homenagem a ex-BBB.

Ele tatuou um triângulo com um destaque especial para a letra V, de Viih Tube e também de Vitória, o nome real de sua filha. Confira:

BBB 21: pai (de verdade) homenageia Viih Tube com tatuagem
(Foto: Reprodução / Instagram)

O namorado de Viih Tube viajou para o Rio de Janeiro para recepcioná-la na eliminação. Ela o encontrou no hotel logo após sair da Globo, e os dois passaram a noite juntos. Ele também deu uma entrevista rápida para o “Rede BBB” e disse para Viih Tube que foi “cancelado”, como ela.

Viih Tube revela se seus sonhos eram reais ou fake

Viih Tube cumpre a sabatina de entrevistas de cabeça erguida. Depois do bate-papo com Ana Clara na Globoplay e com Ana Maria Braga no “Mais Você”, ela também deu uma entrevista geral para a TV Globo nesta segunda (26/4). Questionada sobre os sonhos que ela dizia ter e usava como estratégia para agradar os colegas de confinamento, Viih Tube respondeu:

“O pior é que eram reais (risos)! Eu sonhava mesmo as coisas que eu falava, e contava para todo mundo. Tive sonhos com o Gil e contei para ele. Também sonhava muito com a Thaís, sonhei com ela no paredão em que ela estava e ela ficou achando que ia sair. E acabou saindo mesmo. Lá dentro a gente não tem nada a que se apegar, não tem notícias, não tem redes sociais, não tem memes, só as nossas lembranças. Brincaram com o lance da minha árvore genealógica, mas na verdade tudo que eu tinha de lembranças era da minha família, tudo que eu olhava me fazia lembrar deles, qualquer gesto, qualquer fala”, disse a influenciadora.

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake
(Foto: Globo/João Cotta)

Escrito por Leonardo Torres

Diego & Victor Hugo assumem 1º lugar nas rádios

Vereadora critica beijo de Gil e Fiuk e é acusada de homofobia