BBB 21 festa mais animada
Foto: Globo / Gshow
in ,

BBB 21: Os memes e destaques da festa com shows de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza

Essa foi uma das festas mais divertidas do BBB!

A festa do BBB 21 que aconteceu na noite de sexta-feira (05/03), varando a madrugada, deu o que falar, dando momentos impagáveis! Os responsáveis por animar a noite foram Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza. Todos eles já colaboraram em algum momento e é claro que todo mundo estava esperando esses hits! Vale lembrar que o palco é separado por uma placa de acrílico, com toda a segurança contra o covid-19.

Festa BBB 21
Foto: Globo / Gshow

Combatchy” não poderia de ser destaque. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

E “Chama Ela“? Outro hit que a galera cantou alto!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Luísa Sonza saiu da festa muito animada: “MEU DEUS QUE APRESENTAÇÃO INCRÍVEL. Obrigada galera, Boninho, toda a equipe do BBB pelo convite, carinho e atenção, tô anestesiada até agora. Foi maravilhoso cantar ao lado da minha amiga Lexa e Pedro Sampaio, tava tudo mto incrível“, escreveu nas redes sociais.

Memes da última festa do BBB 21

Esse foi, definitivamente, uma das festas mais divertidas e engraçadas da edição, gerando vários memes! Veja destaques.

Pocah é da mesma turma da galera que fez o show. É claro que ela se sentiu em casa e curtiu muito. Em momento que ela estava dançando de braços levantados e com olhos fechados, a internet não perdoou e fez montagens como se ela estivesse dormindo no ônibus. Ah, houve outras variações, também.

Foto original:

Montagens:

Falando em Pocah, ela teve que receber atendimento médico após ser picada por uma abelha. Eles a carregaram da melhor forma possível!

E não é que o Gilberto saiu da seca? Ele beijou muito! Bem… Foi com um manequim. Mas tá valendo!

Falando em beijo, teve selinho quádruplo!

Também teve climão

Thaís não gostou dessa história de beijo quádruplo com Fiuk e ficou com ciúme principalmente de Sarah. Ela, então, recebeu um choque de realidade de Viih Tube, lembrando que eles não têm nenhum relacionamento. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca“, soltou.

Em outro momento Viih falou: “Você não enxerga o potencial que você tem. Você é uma puta mulherão. Os homens babariam em você lá fora e você fica aí sofrendo por um bosta. Não é que ele é bosta. ele é um bostinha, é legal, mas aqui dentro não pode sofrer por ninguém“.

Ah, outra DR da noite foi entre Carla Diaz e Arthur. Pelo que parece, essa relação não está indo nada bem. Arthur chegou a pedir para dar um tempo, mas houve uma conversa durante a festa com direito a choradeira.

O rapaz se diz preocupado: “Não viaja. Posso ter a minha culpa, posso ter a minha culpa, mas não viaja… Não pira. Se fosse alguma coisa com você, eu tinha dormido aqui fora e tomado estalecas. É eu comigo mesmo. Se fosse o caso, eu não tinha olhado para você na hora daquela música. Você estava olhando para mim rindo“.

A gente se olhou no mesmo momento porque condizia”, retrucou Carla. “Então, pronto. Não é um sentimento único, é mútuo. É uma parada mais forte“, continuou Arthur.

Carla Diaz chorou muito:

Quem chorou também foi Sarah. O motivo? Ela perdeu estalecas!

Deixando o caos para trás, vamos terminar a publicação com Juliette cantando e dançando “Bixinho“, hit da Duda Beat:

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: Direto da BBB, Lexa revela detalhes do seu show no reality

Vote na enquete participante favorito

Enquete BBB 21: Quem você quer que se dê bem e “saia de mentirinha” no paredão falso?