BBB 21
Foto: Reprodução GShow
in ,

BBB 21: Nova líder, Karol Conká diz quem deve mandar para o paredão

Momento é de competitividade máxima no BBB 21!

Logo após ganhar a prova do líder polêmica na noite de quinta-feira (11) no reality show BBB 21, Karol Conká se reuniu no quarto do líder com alguns de seus aliados: Nego Di, Karol Conká, Lumena e Pocah. Eles já começaram a falar sobre estratégias de votos.

No momento, o alvo é a Sarah! “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”, disse conká.

Ela está muito bem comigo agora”, respondeu Pocah. Lumena pondera: “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.

BBB 21
Foto: Reprodução GShow

Karol Conká mandou a real

Já adiantando sua jogada como líder, que tem o direito de mandar alguém direto para o paredão, Karol Conká falou que mandaria Sarah! Mas ponderou:

“Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo“.

Eles acreditam que, na hipótese de um paredão entre Sarah, Gilberto e Nego Di, quem sairia é a Sarah. Alguém conta?

O vídeo do momento está disponível no GShow.

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

O próximo paredão do Big Brother Brasil será triplo e sem prova bate e volta, ao contrário dos anteriores. A nova dinâmica foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, enquanto a votação da casa ficará encarregada de decidir o segundo emparedado. O terceiro será decidido pelo contragolpe. O participante indicado pelo líder poderá escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

Agora, é só esperar para saber quais são os rumos dessa semana! Quem será que sai?

Escrito por Caian Nunes

Saiba quanto Lucas Penteado já ganhou fora do BBB 21

Live de carnaval

Live de Claudia Leite e Ivete Sangalo ajudará instituições beneficentes