Nego Di está arrependido. O humorista, que quebrou recorde de rejeição na história do “BBB”, deu uma entrevista à Globo na qual falou com todas as letras: “hoje, com outra visão, eu me arrependo de ter ficado tão próximo à Karol [Conka]”. Nego Di foi eliminado do reality show com 98,76% dos votos e atrela parte disso a ter feito parte do grupo de Karol.
“Eu estava num grupo que o público quer muito tirar, que galera está vendo como os vilões da casa. Agora eu percebo que algumas coisas que eu pensava lá dentro realmente fazem sentido aqui fora. Eu tive alguns debates com a Lumena, por exemplo, sobre a militância dela. Eu também comentava com a Karol para ir com calma. Amigo não é jogar gasolina; ele te puxa para a realidade. Existe uma linha tênue: eu pensava que poderia ser boa ou ruim a atitude dela. Então, se eu fosse contra, poderia ser bom para mim ou péssimo, porque o Brasil todo poderia se voltar contra mim, achando que eu não estava vendo algo no meu nariz”, diz Nego Di.
Nego Di acha que Karol Conka não tem salvação no jogo
Ele se arrepende, em suas palavras, de não ter tido a sensibilidade de ver o que estava acontecendo dentro da casa. “Se eu não tivesse ficado próximo à Karol, o resto não aconteceria”, disse. Ele acredita que, com sua saída, Projota poderá refletir e virar o jogo.
“A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa. No final das contas, quem julga é o público e as pessoas estão vendo isso”, opinou.