Juliette fez um comentário bifóbico durante a festa do “BBB 21” na quarta (17/3) e isso está repercutindo na Internet. A drag queen Lia Clark twittou sobre o assunto nesta quinta. “Que tristeza esse comentário bifóbico da Juliette… Além dos LGBTs sempre serem taxados como perversos, os bis sempre são invalidados com esse discurso de ‘não se decidir’. Foi uó e problemático SIM”, escreveu.
me atualizando aqui sobre a festa do bbb de ontem e que tristeza esse comentário bifobico da Juliette… 😖😖 além dos LGBTs sempre serem taxados como perversos, os Bis sempre são invalidados com esse discurso de "não se decidir"… 😖
foi uó e problematico SIM!! ++
— Lia Clark ✨ (@liaclarkoficial) March 18, 2021
Na festa, Juliette lamentou a falta de homens disponíveis no reality show. “Está muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”. Neste momento, ela lembrou de Lucas Penteado, já eliminado, e soltou: “Lucas despirocado, bissexual. Ele não decidia se queria mulher ou homem. Confuso. Quis os dois. Quem tem dois, não tem nenhum”.
Imediatamente, João Luiz repreendeu Juliette: “mas ele não precisa decidir. Ele é bi”. Juliette ainda insistiu que Lucas primeiro quis ficar com Kerline, e depois com Gilberto, mas João mostrou que isso não fazia sentido.
Veja o vídeo:
Juliette chamando o Lucas de louco porque era bissexual e não decidia se queria homem ou mulher. Aí o João esmurra dizendo que não precisa decidir
JULIETTE BIFOBICA
— ©️ (@faahlso_) March 18, 2021
“Que bom que João estava do lado”, diz Lia Clark
Lia Clark achou positivo o contraponto de João Luiz na conversa. “Que bom que o João estava do lado para corrigir, e todos que assistirem aprendam que é errado pra caral** pensar assim, já fica de aprendizado pras bonita. E falo mais, isso mostra MUITO a importância de ter representatividade nesse programa, porque se o João não estivesse ali seria uma fala problemática (pra caral**) sendo levada a frente como ‘certo'”, analisou.
e falo mais, isso mostra MUITO a importância de ter representatividade nesse programa, pq se o João não estivesse ali seria uma fala problematica (pra caralho) sendo levada a frente como "certo"
— Lia Clark ✨ (@liaclarkoficial) March 18, 2021