Foto: reprodução/ @karolconká Instagram
in ,

BBB 21: Karol Conká revela que já levou “garrafada na cara” de uma artista do rap e Flora Matos responde

Quando os famosos convidados para compor “Camarote” do BBB aceitam o convite, muitas histórias positivas e negativas começam a circular nas redes sociais. Foi isso o que aconteceu com Karol Conká, rapper que decepcionou boa parte do seu público. Uma dessas histórias envolve outra artista do rap nacional e divide opiniões.

Na tarde deste domingo (21), em uma conversa com Lumena, na área externa da casa, a artista falou sobre um episódio em que teria levado uma “garrafada na cara” de uma artista do rap em um show em Brasília. A rapper revelou a sua companheira de reality que, após o episódio, vários artistas e parceiros da artista em questão começaram “pular fora”.

Conká lembrou que, na ocasião, Emicida saiu em sua defesa e retrucou a tal artista no twitter.

“Me xingava no twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o inicio da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno… Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tweets maldosos. Um dia o Emicida falou assim: “não sei como você aguenta”, por que ele revidou. Um dia ele falou umas coisas lá pra ela… “.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Karol provavelmente está falando de Flora Matos

Foto: reprodução

Recebido! Flora Matos, aparentemente, é o personagem enigmático desta conversa de Karol e Lumena. A rapper brasiliense, que já havia comentado a participação de Conká, publicou mais alguns tweets após a fala da rapper curitibana no BBB:

Entenda a briga

Flora Matos é uma das principais artistas femininas do rap nacional e não esconde os seus atritos com Karol Conká. Na semana de estreia do programa, quando a rapper foi anunciada como uma das participantes, a dona do hit “Pretin” foi ao seu twitter e disse que se afastou da cantora após perceber o seu comportamento tóxico.

“Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas”, escreveu Flora ao comentar as atitudes da ex-colega no reality.

Na mesma ocasião, Flora alfinetou Emicida. O interprete de “AmarElo” havia publicado um tweet demonstrando estar decepcionado com as atitudes de Conká no BBB. Nas primeiras semanas do reality show, ela foi acusada de praticar abuso psicológico com o ator Lucas Penteado.

Quando Flora brigou com Karol, o rapper ficou ao lado da curitibana e trocou farpas com Matos nas redes sociais. “Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau caráter, publicamente… por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse twit, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, escreveu.

Entenda: Flora Matos detona Emicida após críticas do rapper à Karol Conká no “BBB 21″: Dissimulado”

Escrito por Douglas Françoza

BBB21: Boninho revela quando acontecerá o “paredão falso”

BBB 21: Fiuk fala de decepção com Projota: “Parece que não bate com as letras”