BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa

“Já me disseram que essa menina era uó, chata, militante”, disparou.

O conflito entre Karol Conka e Camilla de Lucas continua a repercutir dentro do “BBB 21”. Uma fala sobre a outra, por trás, com seus respectivos amigos. Karol Conka revelou, neste domingo (21/2), que já não gostava de Camilla de Lucas, antes de conhecê-la pessoalmente no reality show.

Segundo a rapper, algumas pessoas próximas já tinham falado mal de Camilla de Lucas para ela. “Já me disseram que essa menina era uó, chata, militante. Eu entrava nos comentários e via o povo falando”, declarou Conka.

“O povo diz que, quando tem duas pretas lá fora, elas só querem competir. Aqui ela fez a mesma coisa. Aquela fala dela dizendo ‘Karol tombadora lá fora, aqui é diferente’ é só para se auto afirmar superior”, completou.

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Karol Conka disse que se sentiu “desqualificada”, quando Camilla de Lucas disse “você é braba lá fora”. “Eu não precisei bater palminha. Só perguntei ‘já gravou seu VT?’. Ela queria tretar comigo, e eu estava sempre me segurando. Ela dava respostas ácidas para mim e eu quieta”, afirmou.

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka

Tem funcionado como a Bolsa de Valores: o número de seguidores dos participantes do “BBB 21” sobe ou desce de acordo com a aprovação ou repúdio do público. E Camilla de Lucas ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, depois da briga com Karol Conka no reality show.

A influenciadora estava com 4,2 milhões de seguidores no aplicativo. Na manhã deste domingo, já está com 4,7 milhões. As cenas da briga viralizaram nas redes sociais, viraram memes, e Camilla foi enaltecida. Foi o dia que Camilla de Lucas ganhou mais seguidores desde o início do programa. Quando o “BBB” começou, ela tinha 3,2 milhões de seguidores.

No Twitter, Camilla de Lucas também registrou aumento de seguidores. Estava com 632 mil e agora está com 696 mil.

Escrito por Leonardo Torres

RBD: Christopher von Uckermann fala sobre documentário e shows

Dilsinho e Manu Gavassi cantam "Péssimo Negócio Coração"

Dilsinho e Manu Gavassi cantam “Péssimo Negócio Coração”