BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka
(Fotos: Reprodução / Globo)
in ,

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka

Efeito treta: influenciadora desponta nas redes sociais, com aprovação do público.

Tem funcionado como a Bolsa de Valores: o número de seguidores dos participantes do “BBB 21” sobe ou desce de acordo com a aprovação ou repúdio do público. E Camilla de Lucas ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, depois da briga com Karol Conka no reality show.

A influenciadora estava com 4,2 milhões de seguidores no aplicativo. Na manhã deste domingo, já está com 4,7 milhões. As cenas da briga viralizaram nas redes sociais, viraram memes, e Camilla foi enaltecida. Foi o dia que Camilla de Lucas ganhou mais seguidores desde o início do programa. Quando o “BBB” começou, ela tinha 3,2 milhões de seguidores.

No Twitter, Camilla de Lucas também registrou aumento de seguidores. Estava com 632 mil e agora está com 696 mil.

Karol Conka já perdeu mais de 600 mil seguidores desde o início do programa

Karol Conka falou no “BBB” que aceitou o convite para entrar no programa de olho na expansão de sua carreira. Certa vez, ela reclamou que, apesar de vários anos na estrada, estava estagnada em “um milhão” no Instagram.

Quando o programa começou, ela tinha 1,6 milhão de seguidores no aplicativo. Hoje em dia, ela é seguida por 1,2 milhão de contas. O efeito da exposição no programa não tem sido bom para ela. A revista Forbes estima uma perda de R$ 5 milhões em possíveis contratos no longo prazo.

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka
(Fotos: Reprodução / Globo)

Equipe suspende lançamento de single da Karol Conka

Karol Conka programou o lançamento de uma música nova durante seu confinamento no “BBB 21”. Ela chegou a falar sobre o single dentro do reality show diversas vezes. Disse que sairia no dia 12 de fevereiro. Não saiu. A equipe da rapper, ciente da rejeição que ela vive atualmente, suspendeu o lançamento e sequer toca no assunto. Finge que nada estava previsto para acontecer.

Em conversa com os participantes do “BBB”, Karol Conka chegou a falar que o clipe da música também estava programado para sair enquanto o programa estivesse no ar. Disse que o lançamento seria feito pela Sony Music e que ela só não cantaria o single no reality show porque estava com a voz ruim.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi comenta BBB 21: “não acho legal falta de respeito”

Twitch substitui áudio ao vivo do Metallica por música folk para evitar violação de direitos autorais