BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas
(Foto: Divulgação / TV Globo)
in ,

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas

“Racistas não têm criatividade. Eles vão falar tudo isso que estamos acostumados a ouvir”, diz a artista.

A rapper e cantora Karol Conka teve uma conversa sobre racismo com Camilla de Lucas no “BBB 21”, nesta quarta (27/1). A artista reclamou dos ataques na Internet e disse que a visibilidade do reality show pode potencializar isso.

“Racistas não têm criatividade. Eles vão falar tudo isso que estamos acostumados a ouvir. (…) Eles são sádicos”, disse Karol.

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

Ela ainda reclamou da cobrança para que monitore o racismo alheio. Como se, por ser preta, tivesse que ensinar aos brancos o que é certo e o que é errado. Karol Conka acredita que cada um pode se instruir por sua conta.

“Tem que cuidar desse ‘me ensina’. É uma responsa muito grande em cima do preto. Além de tudo, eu ainda tenho que ficar monitorando o seu racismo? Cara, leia, escute a nossa história de dor, e entenda! Isso já é um ensinamento. Não precisa pegar na mãozinha e falar ‘não é legal falar macaca, neguinha, tá bom?”, comentou.

BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas
(Foto: Divulgação)

Veja o vídeo:

Camilla de Lucas deixou procuração para processar autores ataques racistas

A influenciadora Camilla de Lucas preferiu se precaver antes de entrar no “BBB”. Ela deixou uma procuração autorizando a abertura de processos contra autores de eventuais ataques racistas durante o reality show. “Internet não é terra sem lei”, destacou a administração de seu Twitter.

Em conversa com brothers, Karol Conka fala sobre “cancelamento”

Os participantes do “BBB” fizeram uma roda de apresentações no jardim, na noite de terça (26/1). Karol Conka foi logo sincerona mandando a real pra todos sobre a famigerada e aterrorizante “cultura do cancelamento”.

“A gente vai se conhecer e vai conhecer mais pessoas e eu já vou falar aqui pra todo mundo, não tenham medo de cancelamento. Gente, isso é uma coisa assim… Acontece? Acontece. Mas ter medo disso e ficar criando um personagem aqui dentro, com medo, não é legal. Porque quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar. A gente tá aqui pra ser julgado, gente, vamo falar a verdade. Vão julgar, não tem o que fazer.”

Karol Conka BBB21
Foto: Minuto a Minuto – BBB – Gshow

Escrito por Leonardo Torres

Nova ferramenta do Spotify Kids promove experiência com músicas a partir do humor das crianças

Transfobia: Nego do Borel rebate história de Karol Conka

Transfobia: Nego do Borel rebate história de Karol Conka