BBB 21: Karol Conka perde 500 mil seguidores; rivais crescem
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Karol Conka perde 500 mil seguidores; Bill ganha 700 mil

Número de seguidores da rapper vem em queda há vários dias.

Karol Conka está em queda livre no Instagram. Mesmo depois de ter pedido desculpas para Carla Diaz, a rapper continua perdendo seguidores no aplicativo – que hoje em dia é indicador de popularidade alta ou baixa. Mais de 500 mil usuários já deram unfollow nela desde o início do mês.

A artista entrou no “BBB” com 1,7 milhão de seguidores e chegou a 1,88 milhões na primeira semana de reality show. Depois das primeiras polêmicas, sobretudo o episódio da mesa do almoço com Lucas Penteado, sua imagem ficou arranhada e sua popularidade em queda.

BBB 21: Karol Conka perde 500 mil seguidores; rivais crescem
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

Do dia 30 de janeiro até 9 de fevereiro, ela perdeu 500 mil seguidores. E o número continua caindo. Nesta terça (9/2), Karol Conka está com 1,3 milhão quase cravado. É possível que ela baixe para 1,2 milhão à noite, após a eliminação de Bill.

Rivais de Karol Conka crescem no Instagram

Na última madrugada, Karol Conka teve uma conversa final com Bill Araújo, o modelo com quem ficou na casa. Ele chorou, disse que não aguenta mais e que deseja sair do “BBB”. Provavelmente, é o que acontecerá no paredão desta terça.

Em contrapartida, Bill já ultrapassou o número de seguidores de Karol Conka no Instagram. Ele está com 1,8 milhão nesta terça. Ganhou 700 mil de segunda para terça – reflexo da sensibilização do país com a D.R. do casal.

BBB 21: Karol Conka perde 500 mil seguidores; rivais crescem
(Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo)

Juliette, Gil e Lucas Penteado (que desistiu do programa), outros desafetos de Karol Conka, também estão em alta. Juliette desfruta de 6,5 milhões de seguidores. Gil, de 3,3 milhões. Lucas Penteado, de 7,9 milhões. Nenhum deles tinha nem um milhão quando entrou no programa.

Equipe de Karol Conka se pronuncia

Os administradores dos perfis de Karol Conka nas redes sociais pouco tem falado sobre a situação dela no “BBB”. Mas um pronunciamento foi feito depois que ela escapou do paredão e conversou com Carla Diaz.

Escrito por Leonardo Torres

Amor Estranho Amor: filme “proibido” de Xuxa será exibido pela 1ª vez na TV

BBB 21: Caio é acusado de maus-tratos a animais; assessoria se manifesta