Menu
in ,

BBB 21: Karol Conka fala mal de Carla Diaz até pegar no sono

“Não aguento essa voz doce, esse sorriso doce, esse jeito de flor”, disparou.

(Foto: Globo)

A festa da líder Karol Conka no “BBB 21” foi até de manhã. Ela e Pocah foram as últimas a dormir e dividiram a cama do quarto do líder. Karol falou mal de Carla Diaz até fechar os olhos – embora faça questão de demonstrar para o resto da casa que “não tem nada contra ela”.

Às 9h13, o site oficial do reality show noticiou: “Karol Conka fala sobre sister do BBB21”. Era sobre Carla. Às 9h24, o site noticiou: “após madrugada de Festa da Líder Karol Conka, todos dormem no BBB21”. Ou seja, o último assunto mencionado por Karol foi mesmo Carla Diaz.

(Foto: Globo)

Mas, afinal, o que ela falou?

Karol Conka contou para Pocah que notou Carla Diaz com ciúme de Arthur durante a festa. “Ela sentiu ciuminho hoje. Ela sentiu na festa de Amasterdam, eu vi o ciúme. Eu senti o cheiro do ciúme. A Lu chegou e disse ‘eu vi ela com ciúme hoje’. E eu disse ‘você viu? Eu também vi’. A diferença é que eu externalizo”, comentou..

Segundo a rapper de “Tombei”, a desavença entre ela e Carla Diaz não foi totalmente infundada – embora ela tenha pedido desculpas e dito que era “pira da cabeça dela”. “Eu falei: ‘não, eu não estou louca’. Daí comecei a pegar raiva”, desabafou com Pocah, que só riu.

“Não aguento essa voz doce, esse sorriso doce, esse jeito de flor. Porque eu linkava com ‘eu sei ser ruim'”, completou.

A frase “eu sei ser ruim” foi dita por Carla Diaz quando as duas ainda eram amigas. Carla soltou essa declaração ao comentar as implicâncias de Lumena com ela. Desde então, Karol repete isso para todos seus amigos, como uma prova de que Carla é falsa.

Sarah abre o olho de Carla Diaz

Durante a festa, Sarah teve uma conversa com Carla Diaz sobre Karol Conka e Lumena. Carla disse que está tendo as mesmas impressões e seguindo o mesmo raciocínio.

“Eu acho que a Karol está realmente tentando mudar, não sei se pelo lado bom ou ruim. Eu não acredito nessa mudança, 8 ou 80. Tenho que olhar muito o que ela está fazendo. Eu não acredito nisso, mas ela é uma pessoa legal, tô tentando acreditar nisso. Mas não acredito. Pezinho atrás”, alertou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile