Na noite de quinta-feira (18) Karol Conká teve sua última decisão como líder no Big Brother Brasil 21. Ela teria que vetar uma pessoa que não participaria da prova do líder. Ela chegou a falar o nome de Sarah, mas de última hora mudou para Juliette. Qual foi o motivo?
Pela lógica, o mais sensato seria imunizar Sarah. Afinal, ela mandou a consultora de marketing ao paredão e seria mais fácil que houvesse um “volta” com a mesma arma. No entanto, houve uma conversa antes.
Karol Conká explicou:
“Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. […] Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda”, soltou.
Portanto, houve uma combinação entre Sarah e Karol Conká. A nova líder já falou sobre as suas três possibilidades de voto e, de fato, Conká não está. Ela deve mandar ao paredão Pocah, Projota ou Lumena. De qualquer forma, o jogo não está favorável para o grupinho aliado da rapper.
A prova do líder
Os brothers deveriam escorregar por uma grande rampa molhada por jatos de agua e encontrar um card semelhante ao frasco de desodorante que era mostrado no telão. Os cards estavam espalhados por tanques, alguns com uma gosma, outros com areias e bolinhas.
As etapas eram eliminatórias, já que haviam cards para todos os participantes. Na primeira fase, apenas oito brothers foram classificados: Viih Tube, Sarah, Gil, Fiuk, Arthur, Thaís, Rodolffo e Caio.
A disputa seguiu para uma etapa que eliminou metade dos classificados, ficaram apenas: Sarah, Fiuk e Caio. Gilberto também foi incluído depois de participar de uma rodada de desempate com Rodolffo, Viih Tube e Thaís pois nenhum deles conseguiu encontrar o card na rodada comum. Na rodada final, Sarah encontrou o card certo e ganhou a liderança.