Juliette recebeu uma punição considerada gravíssima logo no início desta manhã no BBB 21. Ela, com isso, perdeu 500 estalecas, um valor considerável – é mais ou menos o que cada um paga para fazer as compras de mercado da semana.
Juliette. Foto: Twitter
O motivo? É bem simples. Ela bebeu água no copo do Fiuk, que é da Xepa e ela esta semana está no VIP. Não é permitido que pessoas compartilhem itens das duas cozinhas se elas estão separadas.
Veja o fatídico momento:
Eles ainda estavam acordados depois da festa e Juliette lamentou muito o acontecido:
“Bebi água da xepa. Put* que pariu!“, soltou ela. Em seguida, a sister, ainda um pouco bêbada, perguntou aos companheiros: “Eu posso jogar esse copo no inferno?”
Fãs não estão satisfeitos
Quem também não ficou nada satisfeita foi a torcida da Juliette. Eles acreditam que a produção deixa passar muitas penalidades de outros participantes, quando para a paraibana são sempre mais rídigos.
Eles ainda não engoliram a punição por conta da maquiagem, considerada totalmente injusta. É que a paraibana levou uma bronca pesada da produção do reality show e acabou perdendo 100 estalecas. Tudo isso por tentar fazer um tutorial de maquiagem para os colegas de confinamento.
A bronca aconteceu depois que Thaís pediu para a advogada e maquiadora fazer uma pintura nela para a noite de Paredão. Vale lembrar que a dentista foi eliminada com 82,29% dos votos na disputa com Arthur e Fiuk. Pois bem! Diante do pedido da amiga, a paraibana, que trabalha como maquiadora profissional, decidiu dar uma aula, explicando detalhadamente a make.
Depois de já ter iniciado os trabalhos, a voz da produção avisou à sister: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. O fato repercutiu mal nas redes sociais. Internautas saíram em defesa da participante, já que o fato dela maquiar Thaís ou qualquer outra participante não interfere na dinâmica do programa.